Prostitutas que estavam com Liam contam o que fizeram com o cantor antes da queda, expõe site
A morte do cantor Liam Payne é um dos assuntos mais comentados na mídia vernáculo e internacional. O artista ficou espargido mundialmente por fazer segmento da boy band One Direction, que contava com nomes porquê Louis Tomlinson, Harry Styles, Niall Horan e Zayn Malik.
Liam, que tinha 31 anos, morreu posteriormente desabar do terceiro andejar do hotel Matrimoniar Hur, em Buenos Aires, Argentina. A morte da notoriedade está sendo investigada e o boletim de óbito deve trazer novas informações.
Prostitutas que estavam com Liam contam o que fizeram com o cantor
Nesta sexta-feira (18/10), o portal prateado La Nación trouxe novas informações sobre a morte de Liam Payne. Segundo o site, duas prostitutas estiveram com o cantor pouco antes de ele desabar da varanda do hotel.
Conforme noticiado pelo La Nación, as mulheres, que se acredita terem 25 anos, disseram ter ingerido álcool antes da queda e alegaram não usar drogas. Porém, as autoridades trabalham com a hipótese de que o artista possa ter consumido qualquer tipo de substância, já que foi encontrado um pó branco no quarto do hotel.
Jovens estariam colaborando com investigações
Uma natividade disse ao The Nation que as duas prostitutas estavam colaborando com a polícia durante a investigação da morte de Liam. Além das declarações, eles também teriam permitido o aproximação aos seus celulares. Os nomes das mulheres não foram revelados.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário