Carregando agora

Qual a culpa de morte de vítimas de acidentes aéreos confirmada pelo IML?

1News Brasil

Qual a culpa de morte de vítimas de acidentes aéreos confirmada pelo IML?

As autoridades ainda investigam a culpa da queda do avião Voepass na última sexta-feira (08/09). O avião, que transportava 62 pessoas, entre tripulantes e passageiros, caiu por volta das 13h25 enquanto sobrevoava Vinhedo, no interno de São Paulo.

Segundo informações divulgadas pela Voepass Linhas Aéreas, empresa responsável pelo avião que caiu, nenhuma pessoa sobreviveu. A tragédia entrou para a história da aviação no Brasil uma vez que uma das mais mortíferas.

Desculpa da morte de vítimas de queda de avião divulgada pelo IML

Os corpos das 62 vítimas foram recolhidos no lugar do acidente e encaminhados ao IML (Instituto Médico Lítico). A Polícia Técnico-Científica de São Paulo realizou os procedimentos necessários e trouxe informações sobre a culpa da morte dos envolvidos na tragédia.

Claudinei Salomão, superintendente da corporação, relatou que grande secção das vítimas morreu em seguida politrauma em decorrência da queda. Detalhes sobre o que causou o acidente ainda estão sendo determinados.

O que é politrauma?

Segundo a Sociedade Brasileira de Traumatologia Ortopédica, o politrauma é definido uma vez que múltiplas lesões graves causadas por forças externas, uma vez que impactos ou queimaduras. As lesões mais comuns são fraturas ósseas, lesões cerebrais, hemorragias e lesões na pilastra vertebral.

Corpo do piloto foi sepultado nesta segunda-feira em São Paulo

Danilo Santos Romano foi uma das vítimas da queda do voo 2283 da Voepass. O piloto de 35 anos trabalhava na companhia aérea há quase dois anos e era enamorado por aviação. Seu velório aconteceu em São Paulo nesta segunda-feira (12/08).

Marcos, ex-goleiro do Palmeiras, clube preposto de Danilo, compareceu ao evento para se despedir do piloto. Os dois até tiraram fotos juntos na Allianz.

Share this content:

Publicar comentário