Carregando agora

Rafael Cardoso cita versículo da Bíblia ao se tutorar e gera ainda mais críticas: ‘É porque a culpa é dele’

Rafael Cardoso cita versículo da Bíblia ao se defender e gera ainda mais críticas: ‘É porque a culpa é dele’

Rafael Cardoso cita versículo da Bíblia ao se tutorar e gera ainda mais críticas: ‘É porque a culpa é dele’

Rafael Cardoso Ele mais uma vez usou as redes sociais para se tutorar das críticas que vem recebendo da ex-mulher. Venha Bridi, fez algumas declarações na internet sobre o pai de seus filhos. Na segunda-feira (21), a influenciadora do dedo revelou que atualmente existem dois processos judiciais envolvendo ela e o ex-marido, sendo um deles relacionado à violência doméstica.

Nas redes sociais, o ator se defendeu dos comentários negativos que surgiram posteriormente a fala da ex-mulher, negando inclusive que tenha agredido Mari Bridi ou seus filhos. Atualmente, o ator está legalmente impedido de visitar os filhos.

Rafael se diz tranquilo e com a consciência tranquila, afirmando que não teria reclinado o dedo na ex ou nos filhos. “Mal a Justiça se manifestar, quebrarei o silêncio e vocês conhecerão a verdadeira história”, disse o ator.

‘Admito meus erros’, diz Rafael Cardoso posteriormente declarações polêmicas da ex-mulher

Ainda comentando o tema nas redes sociais, Rafael Cardoso disse reconhecer seus erros, destacando que não vive da imagem criada. “Minha origem será revelada quando chegar a hora certa.”, acrescentou.

O ator continuou seu explicação com mensagens de cunho religioso, entre elas citando o Salmo 91:7: “Milénio cairão ao seu lado e dez milénio à sua direita, mas você não será ferido.

Ator criticado por usar versículos bíblicos em sua resguardo

Nas redes sociais, o trajo de Rafael Cardoso reportar mensagens de cunho religioso ao se tutorar acabou não sendo muito muito visto pelos internautas, gerando ainda mais críticas à notoriedade. “Colocar Deus no meio é porque a culpa é dele, ele nunca lacuna”, comentou um internauta, enquanto outro esclareceu que a violência doméstica não inclui somente a violência física, mas também a violência psicológica, moral, sexual e patrimonial.


nascente

Share this content:

Publicar comentário