Rebento de Cid Moreira quebra o silêncio posteriormente perder o pai e o deixa com a viúva: ‘Fátima…’
Rodrigo Moreira, rebento do apresentador Cid Moreira, manifestou sua profunda tristeza posteriormente a morte do pai, ocorrida nesta quinta-feira (4). Em vídeo enviado à colunista da Folha de S. Paulo Mônica Bergamo, o mercador de 54 anos lamentou não ter tido a oportunidade de se aproximar do pai antes de sua morte.
Segundo ele, o retiro foi influenciado pela esposa de El Cid, Fátima Sampaio, a quem Rodrigo acusa de controlar a vida do apresentador e dificultar o contato entre pai e rebento. Em seu prova, Rodrigo destacou o peso emocional de não conseguir restabelecer o vínculo com o pai.
Rodrigo respira
“Meu pai faleceu e deixou de saber seu melhor camarada, que sou eu.”Ele declarou em um tom emocionado. O trader lamenta profundamente a exiguidade desta relação nos últimos anos e considera que já é tarde para emendar esta vazio.
Rodrigo afirmou que o pai não queria se aproximar dele. “Fátima também ordenou e desmontou tudo o que fez.”atirou na moço. O jurisconsulto Ângelo Carbone, que representa Rodrigo e Roger Felipe Naumtchyk, outro rebento de Cid Moreira, relatou que ambos não compareceram ao velório ou funeral do pai.
Privação no velório
O motivo de sua exiguidade no velório, segundo o jurisconsulto, seria para evitar conflitos com a viúva, com quem ambos mantêm uma relação conflituosa há anos, marcada por processos judiciais. Para as crianças, a sua presença poderia ter criado tensões indesejadas num momento já frágil. Nesta sexta-feira (4), o corpo de Cid Moreira foi sepultado no Rio de Janeiro e depois transferido para Taubaté, onde será realizado o sepultamento na manhã deste sábado (5).
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário