Carregando agora

Recém-contratado por emissora, jornalista morre depois ser atropelado por trem aos 22 anos; pai está assolado

1News Brasil

Recém-contratado por emissora, jornalista morre depois ser atropelado por trem aos 22 anos; pai está assolado

No dia 25 de julho, um jornalista morreu depois ser atropelado por um trem nos Estados Unidos, mas o caso só ganhou atenção recentemente. NewsNation contratou recentemente o jovem de 22 anos.

A jornalista foi atropelada por um trem em Chicago e infelizmente não sobreviveu aos ferimentos. A família e os colegas de trabalho da jovem ficaram arrasados ​​com a notícia.

A NewsNation, nos Estados Unidos, contratou Grace Bentkowski uma vez que produtora. Ela estava muito animada com seu novo serviço no via de notícias a cabo e estava realizando muitos projetos.

Jornalista foi atropelado na delegacia

Grace foi terçar os trilhos, acompanhada de outras pessoas, na estação Hegewishc South Shore e não percebeu a saída de um dos trens. Algumas pessoas tentaram avisá-lo, mas já era tarde demais.

O trem que saía de uma das plataformas atropelou o jornalista, segundo WGN 9. Phil Bentkowski, pai de Grace Bentkowski, ficou chocado ao saber o que aconteceu.

O pai do jornalista ficou assolado.

“É o pior pesadelo de todos” o velho disse em uma entrevista. Ela explicou que não houve nenhum soído ou aviso que ajudasse sua filha a perceber a aproximação do trem. “No vídeo a única coisa que você ouve é um estrondo surripiado. “Logo o motorista buzina.”disse o pai da vítima.

O pai da jovem disse que teve chegada às imagens que mostram o acidente. Ele disse que sua filha não estava ao celular nem usando fones de ouvido, alegando ainda que a culpa era de quem dirigia o trem. A empresa responsável por levante sistema ferroviário garantiu que irá rever todo o protocolo de segurança.

manancial

Share this content:

Publicar comentário