Regis Danese lamenta morte do rebento de J. Neto; Ele foi encontrado morto aos 15 anos: ‘Não posso…’
A comunidade evangélica ficou profundamente comovida com a morte prematura de Miguel AzevêdoRebento de cantor gospel, de 15 anos J. Netoque aconteceu na última quinta-feira (14). O renomado músico do rei dinamarquês Ele expressou sua devastação com a notícia, afirmando que não conseguia encontrar palavras para descrever seus sentimentos.
A gravadora Maximus Records confirmou a morte de Miguel por meio de enviado nas redes sociais, mas não revelou a motivo da morte. Segundo informações do perfil Conjuntonos de Valor, Miguel sofre de depressão há qualquer tempo. Até o momento, J. Neto, famoso por músicas uma vez que “Pensando Muito” e “O Meu Senhor Já Já”, não fez nenhuma enunciação pública sobre a trágica perda do rebento. Informações sobre o velório e sepultamento também não foram reveladas.
Regis Danese lamenta a morte do rebento de J. Neto
Em breves declarações à Revista Contigo, Regis Danese falou sobre a morte precoce de Miguel. Parecendo desgostoso, o cantor desejou forças a J. Neto, destacando que não houve palavras neste momento.
“Não consigo colocar em palavras a dor desta família, porque as minhas palavras não são suficientes para lhes dar o conforto que precisam, só o Espírito Santo pode dar-lhes conforto!“disse o rei.
O corpo do juvenil foi encontrado na vivenda da família
Geiber Dias, colega de J. Neto, compartilhou sua tristeza e descreveu a cena dolorosa que presenciou posteriormente a morte de Miguel. Em entrevista ao portal Asambleístas de Valor, ele relatou que seu coração se partiu ao lembrar da cena que presenciou com J. Neto. Ao entrarem na cozinha, ambos teriam se deparado com o corpo sem vida de Miguel. Geiber, que também é motorista da família, afirmou que apoiou os pais da gaiato em tudo que pôde diante da trágica situação.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário