Carregando agora

Registram a morte de Agnaldo Rayol uma vez que ‘suspeita’; a polícia vai investigar o caso

Registram a morte de Agnaldo Rayol como ‘suspeita’; a polícia vai investigar o caso

Registram a morte de Agnaldo Rayol uma vez que ‘suspeita’; a polícia vai investigar o caso

O mundo da música brasileira está de luto pela morte de Agnaldo Rayol, cantor icônico que cativou gerações com sua voz extraordinária e repertório diversificado. O artista, que completou 86 anos, morreu nesta segunda-feira (4) em seu apartamento em Santana, Zona Setentrião de São Paulo. Segundo informações da família, a razão da morte foi uma queda no banheiro, que provocou um namoro profundo na cabeça.

Rayol foi socorrido e transferido para o Hospital São Paulo, onde posteriormente sofreu paragem cardiorrespiratória. A notícia de sua morte foi confirmada pela família em nota, destacando o inestimável legado do cantor à música brasileira e agradecendo aos fãs pelo carinho. As trágicas circunstâncias da sua morte levaram à início de uma investigação por secção da polícia, tendo em conta que a mesma ocorreu na sua residência.

Registro de morte ‘suspeito’

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo registrou a morte de Agnaldo Rayol uma vez que evento “suspeito”. O caso foi registrado formalmente no Província Policial 20 às 8h30 da mesma manhã em que o cantor morreu. De conciliação com as informações disponíveis, a queda ocorreu na sua mansão de banho e, apesar do historial médico inicial, o músico não conseguiu restabelecer a tempo no hospital.

O corpo de Rayol foi guiado ao Instituto Médico Lícito (IML), onde será analisado para apurar as circunstâncias exatas que ocasionaram a tragédia. A informação de que a morte ocorreu em sua mansão leva a polícia a agir com cautela para prometer que todos os detalhes sejam esclarecidos.

A Câmara Municipal de SP também decidiu sobre a morte de Agnaldo Rayol

Além da polícia, a Câmara Municipal de São Paulo manifestou tristeza pela perda de Agnaldo Rayol e se solidarizou com seus familiares, amigos e fãs. A Secretaria Municipal de Saúde anunciou que fará uma investigação sobre o atendimento do Serviço de Atendimento Traste de Urgência (Samu) no caso. Relatos indicam que houve detença na chegada da equipe de emergência, o que pode impactar a investigação dos acontecimentos que culminaram na morte do artista.


manadeira

Share this content:

Publicar comentário