Relatório prévio informa a desculpa da morte de Liam Payne e se a morte foi instantânea
A morte do cantor Liam Payne31 anos, está causando impacto em todo o mundo. O ex-integrante do One Direction, uma das principais boy bands dos últimos anos, caiu do terceiro andejar de um hotel em Buenos Aires, capital da Argentina, e sucumbiu aos ferimentos.
A necropsia prévio realizada no corpo de Liam Payne mostrou que o cantor sofreu politraumaalém de sangramento interno e extrínsecocausando sua morte imediata. A informação foi publicada pelo jornal prateado Clarín, que informou ainda que novos exames ainda serão realizados para investigar a provável presença de substâncias no corpo do artista;
Cantor caiu de uma profundeza de mais de 10 metros
A cantora caiu do terceiro andejar do Hotel CasaSur, em Buenos Aires, na tarde desta quarta-feira (16). Segundo o director do Sistema de Atendimento Médico de Emergência (SAME) da Argentina, Alberto Crescenti, o atendimento de emergência foi rápido, mas Payne já estava sem vida quando a equipe de resgate chegou.
Crescenti confirmou que o cantor caiu de uma profundeza entre 13 e 14 metros, o que lhe causou lesões incompatíveis com a vida. A polícia já havia sido chamada para sustar alguém que estava sob efeito de drogas ou álcool, conforme informou o La Nación.
Os fãs prestam homenagem pela última vez.
A morte do músico, que ficou espargido mundialmente porquê integrante da boy band One Direction, gerou choque entre fãs e admiradores ao volta do mundo. Na noite de quarta-feira, vários torcedores se reuniram em frente ao hotel Buenos Aires para prestar homenagem a Payne. O lugar foi decorado com flores e velas em homenagem ao artista que marcou a vida de muitas pessoas com sua música e carisma.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:



Publicar comentário