relembre a história de sucesso de Silvio Santos
Oh Morreu o apresentador Silvio Santos, um dos grandes ícones da televisão brasileira neste sábado, 17 de agosto, aos 93 anos. A morte do possessor do SBT – Sistema Brasílio de Televisão foi confirmada nas redes sociais da emissora. O comunicante foi internado em São Paulo, posteriormente apresentar complicações do vírus H1N1.
Uma nota divulgada pelo hospital informou que Silvio Santos faleceu às 4h50, em decorrência de broncopneumonia. O quadro inicial do H1N1 acabou evoluindo para um quadro que piorou, possivelmente pela idade avançada do empresário.
Silvio Santos: o apresentador é considerado uma mito da televisão brasileira
O verdadeiro nome do comunicante era Sr. Abravanel. Nasceu em 12 de dezembro de 1930 e nasceu na Lapa, bairro localizado na cidade do Rio de Janeiro. Sua curso porquê empresário começou na dez de 1940, quando começou a trabalhar nas ruas porquê vendedor ambulante. Silvio começou a vender estojos e canetas para títulos de votante.
Sílvio Santos assinou contrato com a Rádio Vernáculo em 1954. Também se apresentou em circos porquê animador para complementar sua renda. Sua curso na televisão começou em 1961 com a atração “Vamos Recrear de Força”, transmitida pela TV Paulista. Comprou duas horas do ducto e aproveitou para vender os roteiros de Baú.
Sucesso na televisão
O comunicante acabou se popularizando na televisão na dez de 1975. Sílvio Santos ganhou uma licença de emissora, que foi o início do que viria a ser o SBT. Sua popularidade cresceu com seus talk shows. Na verdade, o famoso tornou-se candidato à Presidência da República em 1989. Porém, sua candidatura acabou rejeitada.
O possessor do SBT ficou encarregado de apresentar diversos programas de audiência ao longo de sua curso televisiva. Nos últimos anos, ele tem se distante progressivamente do trabalho. O Programa Silvio Santos foi liderado por sua filha Patrícia Abravanel.
Receba novidades
Sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário