Carregando agora

Resguardo da ex-mulher de Nahim refuta decisão do Ministério Público

Casal Nahim e Andreia

Resguardo da ex-mulher de Nahim refuta decisão do Ministério Público

Conforme anunciado, Andreia Andrade, última companheira da artista, teve seu pedido de reconhecimento de união seguro recusado pelo Ministério Público de São Paulo. A promotora Cíntia Marangoni teria alegado falta de provas suficientes, o que favorece a nomeação da filha mais velha da cantora, Noelle, para dirigir o patrimônio.

Lamborghini avaliada em R$ 4 milhões roubada de Xamã

Diante disso, a resguardo de Andreia Andrade, ex-mulher do cantor Nahim, falecido em junho, divulgou nota refutando decisão do Ministério Público de São Paulo (MPSP).

A advogada Cristiane Cardoso, que trabalha para a ex-mulher de Nahim, publicou nota sobre o processo envolvendo a legado do artista.

“Andreia aderiu ao processo de inventário, pois precisava continuar em outros processos pendentes envolvendo Nahim, além de promover a preservação de seus direitos porquê companheira”, iniciou.

“Acontece que, nesse processo, o Ministério Público ‘opinou’ ao nomear Noelle porquê inventora. No entanto, o juiz que conduz levante processo ainda não decidiu zero, somente ordenou que Andreia informasse se existe uma feito autónoma de reconhecimento de empresa de facto, e que apresentasse algumas certificações consuetudinárias para proceder ao inventário”, afirmou.

Ainda assim, segundo o jurisperito, a tarefa de inventariar o património de Nahim ainda não foi concedida. “Neste processo não foi tomada nenhuma decisão, o que nos faz crer que apesar de ter enunciado sigilo judicial no caso, alguém está repassando informações confidenciais e até distorcidas”, afirmou.

“Andreia já ajuizou ação de reconhecimento de união de traje em seguida seu falecimento, e aguarda o devido processo, ou seja, não há decisão de não reconhecimento dessa união”, concluiu.

natividade

Share this content:

Publicar comentário