Residência da família real invadida enquanto Kate e William dormiam
Segundo o site Terreno, na noite de domingo, dia 13, o Princesa Kate e Príncipe William Eles estavam dormindo quando ladrões invadiram o Fortaleza de Windsor. Os filhos do parelha também estavam lá, mas felizmente zero aconteceu com eles ou com qualquer membro da família real.
O roubo só foi relatado hoje pelo site The Sun. Segundo o tabloide, os criminosos roubaram um caminhão e invadiram o sítio, arrombando um portão. Eles portanto conseguiram escalar uma parede de dois metros. Mesmo com seguranças, eles conseguiram evadir em um quadriciclo e uma van.
Até o momento os veículos não foram recuperados e os ladrões não foram capturados. Há alarmes, mas só foram acionados quando os invasores já estavam em fuga. Portanto, acredita-se que o ato foi premeditado e que supostamente conheciam muito o sítio.
Os seguranças não conseguiram conquistar os ladrões.
Quando os alarmes tocaram e os seguranças foram verificar o que estava acontecendo, os criminosos já estavam em fuga. No momento da invasão, Kate e William dormiam com as crianças no chalé dentro do Fortaleza de Windsor, chamado Adelaide Cottage, onde a família mora há dois anos.
O rei Charles e a rainha Camilla não estavam lá.
No momento do roubo, o rei e a rainha não estavam no Fortaleza de Windsor. A lar de campo onde estavam hospedados os Príncipes de Gales fica muito próxima do sítio onde ocorreu o assalto. Antes da meia-noite chamaram a polícia, mas até o momento o caso não foi resolvido.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:



Publicar comentário