Carregando agora

Retido no Paraguai, Silvinei será transferido pela PF para Brasília

Detido no Paraguai, Silvinei será transferido pela PF para Brasília

Retido no Paraguai, Silvinei será transferido pela PF para Brasília

O ex-diretor da PRF (Polícia Rodoviária Federalista), Silvinei Vasques, será transferido para Brasília em seguida ser entregue pelas autoridades paraguaias à Polícia Federalista na fronteira. Vasques foi recluso na madrugada desta sexta-feira (26) no aeroporto internacional de Assunção, capital do Paraguai, em seguida quebrar a tornozeleira eletrônica.

Segundo integrantes da PF, entidade que o transferirá da fronteira para o Província Federalista, ainda não há data definida para a viagem, mas ela será feita de avião logo que o Paraguai realizar sua “expulsão sumária”. Ele deverá ser expulso do país pela situação irregular em que entrou.

A CNN descobriu que Silvinei quebrou a tornozeleira eletrônica e viajou de carruagem de Santa Catarina, onde mora, até o Paraguai. No país vizinho, ele tentava embarcar em um voo para El Salvador, país da América Medial. Ele tinha passaporte falso e foi represado pela imigração.

Na semana passada, Silvinei foi réprobo a 24 anos e seis meses de prisão pela Primeira Câmara do STF (Supremo Tribunal Federalista) por participação em tentativa de golpe. Ainda há recurso, logo o ex-diretor aguardava liberação, usando tornozeleira.

manadeira da materia

Share this content:

Publicar comentário