Retido no Paraguai, Silvinei será transferido pela PF para Brasília
O ex-diretor da PRF (Polícia Rodoviária Federalista), Silvinei Vasques, será transferido para Brasília em seguida ser entregue pelas autoridades paraguaias à Polícia Federalista na fronteira. Vasques foi recluso na madrugada desta sexta-feira (26) no aeroporto internacional de Assunção, capital do Paraguai, em seguida quebrar a tornozeleira eletrônica.
Segundo integrantes da PF, entidade que o transferirá da fronteira para o Província Federalista, ainda não há data definida para a viagem, mas ela será feita de avião logo que o Paraguai realizar sua “expulsão sumária”. Ele deverá ser expulso do país pela situação irregular em que entrou.
A CNN descobriu que Silvinei quebrou a tornozeleira eletrônica e viajou de carruagem de Santa Catarina, onde mora, até o Paraguai. No país vizinho, ele tentava embarcar em um voo para El Salvador, país da América Medial. Ele tinha passaporte falso e foi represado pela imigração.
Na semana passada, Silvinei foi réprobo a 24 anos e seis meses de prisão pela Primeira Câmara do STF (Supremo Tribunal Federalista) por participação em tentativa de golpe. Ainda há recurso, logo o ex-diretor aguardava liberação, usando tornozeleira.
Share this content:



Publicar comentário