São reveladas as causas da morte da bailarina Claudia Leitte
A dançarina Isabella Oliveira, 21 anos, Integrante do grupo de dança da cantora Claudia Leitte, morreu no último sábado (2)posteriormente uma paragem cardíaca durante um experimento. O namorado dela, Gabriel Genain, revelou detalhes do ocorrido e prestou homenagem à jovem em epístola ensejo, publicada nas redes sociais.
Condições de saúde do dançarino.
Gabriel, com quem Isabella manteve um relacionamento de seis meses, afirmou que a dançarina sofria de insuficiência cardíaca e lúpus. Ele explicou que Isabella teve um colapso nervoso enquanto dançava, atividade que ela amava intensamente. “Devido a uma eventualidade e infortúnio, ela sofreu uma paragem cardíaca durante o experimento de dança, ALGO QUE ELA DEU DE CORAÇÃO E ALMA PARA ALCANÇAR”, disse o namorado.
Ele também lembrou dos esforços dos médicos para tentar volver o estado de saúde da bailarina. “Os médicos fizeram todo o verosímil para volver a situação, mas infelizmente não conseguiram”, acrescentou Gabriel, que concluiu pedindo a todos que valorizem os momentos com os seus entes queridos.
Homenagem de Cláudia Leitte
A cantora Claudia Leitte também expressou pêsames e compartilhou um vídeo emocionado, no qual aparece em reza com outras pessoas. Em sua publicação, Claudia relembrou o papel de Isabella, ou “Bella”, porquê era conhecida, no projeto “Intemporal”, recente trabalho audiovisual da cantora.
Receba notícias do OFuxico no seu celular
“Em breve iniciarei um passeio pelo Intemporal, onde ela elogia a mente de alguém, vivendo um dilema muito invasivo, denso… Uma moça de 21 anos deu vida a um pouco tão profundo…” escreveu Claudia, que afirmou ainda não ter obtido superar a perda.
O vídeo, que Bella postou originalmente em abril, foi republicado por Claudia e ilustrado com uma cruz. A publicação veio acompanhada da música “Calefrio”, colaboração entre Claudia Leitte e Tom Kray, que faz segmento do álbum “Intemporal”.
Share this content:
Publicar comentário