Sergio Guizé, Sol Menezzes e Gustavo Machado estrelam a obra
De 24 de outubro a 24 de novembro, o Teatro Paulo Autran do Sesc Pinheiros apresenta o espetáculo Perfeita!.
Em tempos de perceptibilidade sintético, subida de regimes totalitários e narcisismo exacerbado nas redes sociais, a peça escrita pelo dramaturgo Samir Yazbek e dirigida por Ulysses Cruz é uma distopia futurista que provoca o público ao mostrar a humanidade perdida nas ações cotidianas de todos nós .
Programa Silvio Santos vence A Quinta novamente
Estrelada por Sergio Guizé, Gustavo Machado e Sol Menezzes, a série tem sessões de quinta a sábado, às 21h, e domingos e feriados, às 18h. Os ingressos podem ser adquiridos no site do SESC.
A trama se passa em um porvir distante, mas quem sabe, não tão distante. O Comandante (interpretado por Sergio Guizé) é membro da ciberdefesa do Estado da província da Lusitânia e pretende expulsar do país todos os chamados “agregatus”, estrangeiros que, nos últimos tempos, têm ganhado cada vez mais destaque . voz e exigem direitos que há muito lhes foram negados. Entre eles está sua esposa (interpretada por Sol Menezzes), que no pretérito emergiu dos excluídos e questiona as atitudes do marido.
Para somar forças, o Comandante passa por um processo liderado pelo Observador (papel de Gustavo Machado), que produz uma reprodução leal do Gerente de Estado para torná-lo mais poderoso contra seus adversários.
O Comandante, porém, não se reconhece e rejeita o seu próprio réplica, mergulhando numa crise de identidade que poderá ter consequências políticas.
“Concentrei-me na fábula para ressaltar três temas: a perspectiva de um porvir distópico, a questão do narcisismo e os avanços tecnológicos que nem sempre servem o muito”, diz o dramaturgo Samir Yazbek.
‘
Sinopse
Num porvir distópico, os planos de um comandante de Estado, que pretende expulsar estrangeiros do seu país, incluindo a sua esposa, são ameaçados quando se vê diante do seu réplica.
Share this content:
Publicar comentário