‘Sessão de Terapia’ terá novidade temporada
Depois de cinco temporadas de sucesso, a série original do Globoplay ‘Sessão de Terapia’ retorna dirigida por Selton Mello, que também interpreta o protagonista Caio Barone.
A obra, cujas gravações iniciam em 2025, é produzida por Roberto d’Avila e escrita por Jacqueline Vargas.
A renovação dos votos de Thais Feroza e Michel Teló continua dando o que falar
A sexta temporada de ‘Sessão de Terapia’ contará com um novo personagem supervisor, papel interpretado por Rodrigo Santoro na quinta temporada, e mantém o formato de quatro novos pacientes uma vez que personagens principais, além de apresentar os dramas pessoais de Caio Barone.
As duas primeiras temporadas de ‘Sessão de Terapia’ foram adaptadas do original israelense Be Tipul e a partir da terceira temporada, ainda no GNT, Jacqueline Vargas, Roberto d’Avila e Selton Mello desenvolveram novas temporadas. A quarta temporada inaugurou uma novidade lanço, com o início da colaboração com o Globoplay, sendo uma das séries originais mais assistidas pelo público. A partir da quarta temporada, Selton Mello sentou-se na cadeira do terapeuta, personalizando Caio Barone e refundando a franquia com personagens totalmente originais.
“É uma alegria imensa retomar esse projeto, que vejo uma vez que uma missão. ‘Sessão de Terapia’ é mais que uma série, é bem-vinda. Falar de saúde mental através da arte é um dos maiores orgulhos que sinto na minha profissão. A parceria criativa com Roberto d’Avila e Jacqueline Vargas durante cinco temporadas sempre foi muito excitante e estamos ansiosos para apresentar ao público nossa emocionante sexta temporada”, afirma Selton Mello.
Diretora de Canais de Entretenimento e Notícias e Teor da Mundo, Tatiana Costa comenta o investimento na obra. “A renovação de uma franquia de longa data e sucesso uma vez que ‘Therapy Session’ nos deixa muito orgulhosos. Apostar na sexta temporada deste Globoplay Original, muito aguardado pelo público, reforça nosso compromisso com o teor vernáculo e o talento brasílico”, afirma.
Roberto d’Avila, CEO da Moonshot, acrescenta: “O repto de ser criativo e edificar personagens frágeis e apaixonantes, num campo quebrável uma vez que a terapia e dentro de uma franquia de sucesso mundial, é uma tarefa que assumimos com prazer e “É diz muito sobre a nossa vocação artística.”
Em sua última temporada, lançada em 2021, ‘Sessão de Terapia’ permeou a maior crise sanitária já enfrentada pela humanidade nos últimos anos – a pandemia do Coronavírus – que, entre tantos problemas, também afetou diretamente a saúde mental.
Share this content:
Publicar comentário