Carregando agora

Sete paratletas estaduais participam de uma disputa internacional de tênis de cadeira de rodas

Sete paratletas estaduais participam de uma disputa internacional de tênis de cadeira de rodas

Sete paratletas estaduais participam de uma disputa internacional de tênis de cadeira de rodas

Sete Parathlets de Capixabas, o tênis de cadeira de rodas em Serra, participarão do torneio de Uberlânia na cadeira de cadeira de rodas de 2025, de quinta -feira (17) a domingo (20), na cidade de Uberlânia, Gerais.

Adalberto Rodrigues, Anderson Gonçalves, Felipe Ramos, Geisiane Maia, Gustavo Gonçalves, Lais Lima e Roberio Vicente, juntamente com o treinador Carlos Wiederspahn, serão os representantes do estado na competição.

Adalberto Rodrigues, Felipe Ramos e Geisiane Maia são concedidos pelo Programa de Atletas do Ministério dos Esportes e Lazer (SESPORT).

Três categorias estarão em disputa: varão ingénuo, ingénuo e quadruplicado (misto).

“Esta será a nossa primeira competição no ano, mas treinamos muito e estamos indo muito preparados, com a equipe muito treinada. Porquê é a primeira disputa da temporada, veremos unicamente porquê será o nível de outros jogadores. Independentemente disso, queremos voltar com bons resultados”.Felipe Ramos comentou.

Bolsa de desportista
O principal objetivo da Bolsa de Valores tem porquê objetivo principal beneficiar atletas e parcelas de cimo desempenho, com a ajuda financeira mensal que deve ser usada para manter os resultados obtidos e a curso esportiva do desportista no ano de recebimento do mercê.

Com um investimento de R $ 3,9 milhões, o pregão de 2024 atingiu o recorde de atletas selecionados de cimo desempenho, com 234 contemplados, 43 a mais do que no aviso prévio. 12 parcelas mensais são pagas, de conformidade com a categoria: aluno (R $ 500), vernáculo (R $ 1.500), internacional (R $ 2 milénio) e olímpico (R $ 4.000).

Share this content:

Publicar comentário