Silvio Santos não morreu na manhã deste sábado; A verdadeira hora da morte do apresentador exposta
Sílvio Santos Ele não morreu pela manhã, mas sim na madrugada deste sábado, 17 de agosto. A notícia saiu no meio da manhã, mas a morte do maior apresentador da história da televisão brasileira ocorreu na madrugada do dia, antes do amanhecer em São Paulo.
O Hospital Albert Einstein, onde Silvio Santos permaneceu internado por duas semanas consecutivas até sua morte, divulgou nota solene na qual revelou que sua morte foi confirmada exatamente às 4h50.
A motivo da morte de Silvio Santos revelada
O Hospital Albert Einstein também informou que a morte de Silvio Santos ocorreu em decorrência de broncopneumonia. O diagnóstico foi feito depois uma infecção por influenza (H1N1).
Silvio Santos foi internado pela primeira vez no dia 16 de julho, em decorrência do vírus H1N1. Quatro dias depois, em 20 de julho, os médicos lhe deram subida. O apresentador permaneceu alguns dias em vivenda até retornar no dia 1º de agosto ao Hospital Albert Einstein, onde permanece desde portanto.
Silvio Santos não terá velório
O apresentador não terá velório, nem receberá homenagens, e será sepultado diretamente. O judeu Silvio Santos, por questões culturais, não pode ter seu corpo cremado. Portanto, o comunicante será sepultado em cemitério próprio, em São Paulo, que tem sido tratado uma vez que sigiloso pela mídia, já que o endereço não foi revelado ao público.
Durante sua vida, Abravanel deixou seis filhas e a esposa, Íris Abravanel, com quem se relacionava desde a dez de 1970. As principais emissoras de televisão do país continuam homenageando o empresário em suas programações.
Receba novidades
Sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário