Silvio Santos não quis ‘ter visibilidade’ com a morte e descartou velório: ‘Para ser lembrado com alegria’
Depois da triste notícia de que apresentador Silvio Santos Depois sua morte, a prensa ficou ansiosa para saber onde e quando aconteceria o funeral do apresentador. Silvio gostava de ser simples sobre sua vida e até Não quis participar da homenagem. interpretada por suas filhas, esposa e amigas no SBT em 2023, por 60 anos do Programa Silvio Santos. Patrícia Abravanel Ele declarou que o pai não conhecia os mínimos detalhes da atração, pois corria o risco de cancelá-la, e não gostava de se promover.
Quando seu ex-funcionário e camarada Gugu Liberato Morto em 2019, o apresentador também não compareceu ao funeral nem quis que a emissora cobrisse o caso uma vez que os demais canais. Exclusivamente o Domingo Permitido, que durante anos foi apresentado por Gugu, realizou uma programação próprio em homenagem ao apresentador.
Silvio Santos queria ser lembrado pela alegria
O motivo pelo qual Silvio não gosta de expor a própria vida e a dor dos outros é que ele não concorda em explorar o tópico, principalmente quando se trata de morte. Por isso, Silvio pediu que quando ele morrer não se aproveite sua morte.
Silvio, judeu, seguia os ensinamentos da religião e não queria velórios. Seu funeral será realizado somente para amigos próximos e familiares, em uma cerimônia rápida. Desta forma a sua imagem não é explorada, respeitando assim o luto das filhas, esposa e demais familiares e amigos, muito uma vez que os últimos desejos do apresentador.
Em nota enviada por família Abravanel ao SBT, e lido pela jornalista Simone Queiroz, foi dito que: “…Gostava de ser comemorado em vida e gostaria de ser lembrado com a alegria com que viveu.” Silvio também pensou em respeitar o luto dos familiares, já que um velório público repercutiria na internet por tempo indeterminado.
SBT cobre a morte do apresentador
Desde que a emissora confirmou a morte de Silvio Santos na manhã deste sábado, 17 de agosto, o SBT não parou de programar em homenagem ao apresentador. O programa traz entrevistas e reportagens de pessoas que tiveram vidas afetadas pelo apresentador, uma vez que o apresentador e jornalista Boris Casoy.
O SBT está sob o comando de Renata e Daniela, filhas de Silvio, uma vez que acontecia antes da morte do apresentador. Ainda não se sabe se Patrícia continuará apresentando o Programa Silvio Santos uma vez que fazia desde que o pai deixou a televisão, ou se haverá mudança no nome do programa.
Receba novidades
Sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário