Carregando agora

Sooretama terá oficina de dança gratuita para pessoas supra de 40 anos; veja porquê participar

Sooretama terá oficina de dança gratuita para pessoas acima de 40 anos; veja como participar

Sooretama terá oficina de dança gratuita para pessoas supra de 40 anos; veja porquê participar

O município de Sooretama recebe em outubro a oficina “Variedade em Dança”, uma atividade gratuita voltada para o público com 40 anos ou mais. A iniciativa, que integra a programação do 4º Ciclo do projeto Cultura em Toda Secção, será conduzida pela bailarina e coreógrafa Lalau Martins e tem porquê objetivo explorar a frase e a consciência corporal por meio da dança. As inscrições já podem ser realizadas.

A oficina será realizada em quatro encontros intensivos, programados para os dias 1º, 02, 03 e 04 de outubro, com aulas das 8h às 17h. As atividades acontecerão na sala de dança do Nosso Espaço, em Sooretama. A proposta é invitar os participantes, com ou sem experiência prévia, a despertar o corpo e desenvolver a frase artística.

Formação e apresentação
Com uma fardo horária totalidade de 36 horas, a formação procura valorizar a multiplicidade de estilos, corpos e culturas que compõem a dança, promovendo a inclusão. A teoria médio é ressaltar a flutuação porquê um elemento de enriquecimento artístico, celebrando participantes com diferentes características físicas e tradições culturais.

Ao final do período de aulas, os alunos participarão de um espetáculo de fechamento descerrado ao público. A apresentação ocorrerá no dia 05 de outubro, porquê segmento da programação solene do Cultura em Toda Secção. O evento principal do projeto acontece nos dias 04 e 05 de outubro, das 8h às 22h, em diferentes espaços da cidade.

A professora
Lalau Martins é bailarina, coreógrafa, diretora artística e produtora cultural com mais de 40 anos de curso dedicados à dança. É fundadora e diretora da Cia Vitória Street Dance e acumula coreografias premiadas em festivais no Espírito Santo, Minas Gerais, no Festival de Dança de Joinville e no Festival Internacional de Hip Hop, em Curitiba. Lalau Martins também é a idealizadora e diretora do Ilhota Urbana de Dança, único festival de danças urbanas do Espírito Santo, e já atuou em musicais da FAMES, no espetáculo “Eu Sou o Samba” e no Carnaval capixaba.

Serviço – Oficina Variedade em Dança (36h) – com Lalau Martins
Data: 1º, 02, 03 e 04 de outubro
Horário: Das 8h às 17h
Lugar: Nosso Espaço – Rua Henrique Alves Paixão, Sooretama
Apresentação final: 5 de outubro, em Sooretama
Inscrições gratuitas neste site.

manadeira

Share this content:

Publicar comentário