Treze pessoas ficaram feridas e uma morreu.
Em Jaicós, no Piauí, o telhado de um núcleo comunitário desabou no último domingo, deixando treze feridos e um morto. No último domingo (10) foi realizada uma sarau no lugar, que contou com a presença de tapume de 35 pessoas.
A Polícia Militar informou que era por volta das 17h quando o telhado do Meio Comunitário da Terceira Idade desabou. O site é mantido pela Câmara Municipal e o caso será investigado.
O varão que morreu tinha 64 anos e sua família ficou arrasada. José Francisco de Souza foi atingido por algumas vigas e quando a equipe de resgate chegou não houve mais zero que pudesse ser feito, o idoso morreu na hora.
A vítima morreu no lugar
O Samu – Serviço de Atendimento Traste de Urgência, informou que a maior segmento dos feridos teve que ser transferida para o hospital mais próximo. Pelo menos três pessoas sofreram ferimentos mais graves e foram transferidas para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.
A Polícia Social do Piauí investigará as possíveis causas desse desabamento e o lugar será sondado. A Diretoria Municipal de Assistência Social de Jaicós divulgou nota lamentando o falecimento do senhor José Francisco: “Expressamos nossas mais profundas pêsames à família e amigos, esperando que encontrem conforto para superar esta perda irreparável.”
Idoso que perdeu a vida sempre ia ao núcleo comunitário
Segundo o portal G1, o idoso que morreu apresentava problemas de audição e mobilidade. Ogilvan Oliveira, prefeito de Jaicós, confirmou que a vítima frequentava o “forró dos Viejos”.
Por ter problemas de mobilidade, o Sr. José Francisco provavelmente teve dificuldade em trespassar do núcleo comunitário. Um dos feridos sofreu fratura exposta e outros dois idosos devem permanecer em reparo por tempo indeterminado.
Share this content:
Publicar comentário