Carregando agora

Tribunal decide contra três suspeitos da morte de ex-ator infantil

Tribunal decide contra três suspeitos da morte de ex-ator infantil

Tribunal decide contra três suspeitos da morte de ex-ator infantil

Três suspeitos da morte do ex-ator infantil João Rebello Eles foram presos pela Justiça da Bahia. Aos 45 anos, o sobrinho do diretor de televisão Jorge Fernando foi morto a tiros em seu sege, em Trancoso, na Bahia, no dia 24 de outubro.

Depois o início da investigação, a polícia informou que o ex-ator mirim foi assassinado por miragem, afastando assim qualquer possibilidade de participação da vítima em atos criminosos.

Os mandados de prisão contra os suspeitos foram expedidos na última quarta-feira (30), segundo informações confirmadas pela Polícia Social da Bahia ao portal de notícias Splash. “Os despachos foram expedidos pela Justiça na quarta-feira (30) e diligências estão sendo feitas para localizar os três”ele explicou às autoridades em um expedido.

Ex-ator mirim morre posteriormente ser baleado

No início das investigações, a polícia informou que poderia se tratar de um verosímil acerto de contas, hipótese que logo foi descartada pelas autoridades.

Segundo relatos de testemunhas, dois homens se aproximaram do sege do DJ e efetuaram diversos disparos contra o veículo. O violação ocorreu próximo à Rossio da Independência, em Trancoso, na Bahia.

Quem foi João Rebello?

Sobrinho do diretor de televisão e ator Jorge Fernando, João Rebello trabalhou em produções da Orbe quando moço. O ex-ator mirim atuou em papéis de sucesso em Vamp, Cambalacho, Bebê a Bordo e Deus nos Acuda.

Ao chegar à idade adulta, João se afastou da telinha, porém, fez uma participação próprio no Divertics, em 2013. Atualmente, trabalha porquê DJ.


manadeira

Share this content:

Publicar comentário