Triste perda faz José de Abreu se trancar no banheiro para chorar
José de Abreu é um ator renomado e já participou de grandes sucessos. Durante as gravações da romance Amazônia, em 1992, recebeu uma relação informando que seu rebento, na estação com somente 21 anos, havia derribado de um prédio. Infelizmente, o acidente foi inevitável. Em seguida, algumas investigações foram realizadas.
Inicialmente acreditou-se que ele havia tirado a própria vida, mas essa hipótese foi posteriormente descartada. Acontece que o jovem foi vítima de um terrível acidente. Segundo o site Gente Pura, José de Abreu ainda se lembra do rebento, que hoje completaria 54 anos.
O ator ainda guarda cartas e documentos do rebento, revivendo a dor da perda. Nos momentos de tristeza ele se tranca no banheiro para chorar. Para José de Abreu, enterrar uma garoto é uma inversão da ordem proveniente da vida, pois, normalmente, são os pais que morrem primeiro. O ator convive com essa dor há 33 anos.
Ator lembra do rebento no Dia das Crianças
No dia 12 de outubro, José de Abreu publicou uma foto do rebento falecido quando garoto. Na postagem ele relembrou a perda, marcada por uma dor persistente que pode nunca finalizar. O ator sente muita falta do rebento e lamentou que ele tenha morrido tão jovem.
Rodrigo morreu em consequência de um acidente
Durante a investigação, uma garçonete do prédio vizinho declarou que a queda foi mesmo um acidente, descartando definitivamente a possibilidade de ela ter tirado a vida ao pular da janela. Ele não tinha histórico ou sinais de sofrimento que pudessem levar a essa suspeita.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:



Publicar comentário