Carregando agora

Uma novidade testemunha pode complicar ainda mais o caso contra Diddy

Sean 'P.Diddy' Combs

Uma novidade testemunha pode complicar ainda mais o caso contra Diddy

O caso contra Sean ‘P. Diddy’ Combs abriu um novo capítulo com o surgimento de novas evidências. Um grande júri federalista intimou uma testemunha que afirma ter em sua posse fitas de sexo das chamadas ‘aberrações’ de Diddy, muito uma vez que o quotidiano pessoal da falecida Kim Porter, ex-parceira do rapper e mãe de seus quatro filhos. . .

Jornal tem aproximação aos estranhos vídeos de ‘Freak Offs’ do rapper

Courtney Burgess, a testemunha em questão, compareceu ao tribunal federalista de Manhattan em 31 de outubro, acompanhada por seu legisperito Ariel Mitchell.

A notificação pedia a Courtney que entregasse todos os registros, incluindo pen drives, discos rígidos, dispositivos de armazenamento eletrônico ou dispositivos contendo vídeos e/ou outros arquivos representando Diddy. Courtney disse que tem a versão não editada do quotidiano supostamente escrito por Kim Porter.

O quotidiano, segundo Burgess, contém informações cruciais sobre o conturbado relacionamento entre Diddy e Kim, incluindo detalhes sobre as famosas festas do rapper.

Receba OFuxico News no seu celular

A autenticidade do quotidiano já havia sido questionada pelos filhos de Kim, que negaram a existência de tal documento. No entanto, Burgess afirma ter a versão original e não editada do quotidiano.

A revelação das novas provas chega num momento crucial no caso de Diddy, quando ele enfrenta graves acusações de tráfico sexual, injúria sexual e roubo. O rapper nega todas as acusações e está atualmente na prisão aguardando julgamento.

A publicação do quotidiano de Kim Porter na Amazon, mesmo que por um limitado período, gerou muita polêmica. Os filhos de Kim denunciaram a postagem uma vez que falsa e uma invasão de sua privacidade.

Com novas provas, o caso contra Diddy fica ainda mais multíplice e as expectativas para o julgamento, marcado para maio de 2025, aumentam ainda mais.

manadeira

Share this content:

Publicar comentário