Carregando agora

Valdemar diz que “havia um planejamento espancado”, mas nega um transgressão

Valdemar diz que "havia um planejamento espancado", mas nega um crime

Valdemar diz que “havia um planejamento espancado”, mas nega um transgressão

O presidente vernáculo do PL, Valdemar Costa Neto, disse que “havia um projecto de golpe” no Brasil, mas negou que houvesse um transgressão no movimento. Também de congraçamento com o partido do ex -presidente Jair Bolsonaro, o “grande problema” está nos eventos de 8 de janeiro de 2023, classificado por ele porquê “sinistro”.

“Houve um projecto de golpe, mas ele nunca teve o golpe de maneira eficiente. No Brasil, a lei diz:” Se você planeja um assassínio, mas não fez zero, não foi provado, não é um transgressão. “O grande problema é que houve aquele sinistro em 8 de janeiro e a Suprema Namoro diz que foi um golpe.Valdemar disse, que até disse que os atos foram organizados pelo PT.

As declarações foram feitas no último sábado (13), durante um tela no Rocas Festival, um evento de luxo do setor de eqüinos realizado na ITU, dentro de São Paulo. Valdemar participou de um debate com o Presidente Pátrio do PSD, Gilberto Kassab, mediado pelo deputado do estado de Bolsonarista Tomé Abduch (republicanos).

Durante a reunião, Valdemar defendeu o projeto de anistia e declarou que o objetivo correto nas eleições de 2026 é fazer a maioria no Senado. Ele estimou que o campo deveria escolher um mínimo de 45 senadores.

O Presidente do PL também declarou que, no caso da União de Figuras porquê Bolsonaro, Ronaldo Caiado, Romeu Zema, Tarcísio de Freitas e Ratinho Júnior, a direita pode vencer as eleições.

No entanto, para Valdemar, os únicos nomes que venceriam do Presidente Luiz Inacio Lula da Silva (PT) são Bolsonaro, Tarcisio e a ex -primeira -dama Michelle Bolsonaro. Ele também disse que Bolsonaro, que escolherá o candidato e o galeria.

manadeira da materia

Share this content:

Publicar comentário