Varão culpado de vender drogas para Liam Payne fala pela primeira vez e conta tudo o que teria sucedido
Braian Nahuel PaizO varão culpado de vender drogas ao cantor Liam Payne finalmente quebrou o silêncio e falou sobre supostos encontros que teve com o artista. Em entrevista ao jornal prateado Telefe, o garçom negou as acusações de tráfico de drogas, mas admitiu que ambos usavam drogas juntos durante as reuniões.
O prateado disse que no primeiro encontro, realizado em seu quarto de hotel, Liam PayneEle fumava maconha enquanto o cantor usava cocaína. O garçom contou que o encontro ocorreu em seguida encontro com o músico em um restaurante, no dia 2 de outubro. Ele explicou que quando o cantor chegou ao sítio já estava drogado e não conseguia manducar zero.
Garçom expõe supostos encontros com Liam Payne
No quarto do hotel, Braian revelou que os dois beberam uísque juntos, mas que o envolvente era sossegado. Em segundo encontro, ocorrido na madrugada do dia 14 de outubro, Braian disse que houve um momento íntimo entre ele e o cantor, mas garantiu que Liam foi muito gentil e não demonstrou agressividade. A cantora perguntou se ele estava muito, o que deixou Brian com uma sentimento positiva.
Braian disse ainda que Liam lhe ofereceu presentes durante o período em que se conheceram. O varão disse que rejeitou tanto o quantia quanto as roupas que o cantor lhe ofereceu. Ele explicou que em vez de admitir as peças, deixou uma calça cinza e uma camiseta detrás da televisão do quarto do hotel, pois não tinha interesse nelas.
Prateado diz que manteve mensagens trocadas com Liam Payne
O último encontro entre os dois ocorreu brevemente, quando Braian mencionou que seu melhor companheiro queria saber Liam. O cantor concordou em se encontrar com o companheiro, mas Braian não o acompanhou até o hotel porque precisava trabalhar. Oriente foi o último contato entre os dois, segundo Braian, que afirmou ter salvo todas as mensagens trocadas, sem extinguir nenhuma.
Share this content:
Publicar comentário