Carregando agora

Varão morre durante sonância magnética; esposa desabafa profunda tristeza

1News Brasil

Varão morre durante sonância magnética; esposa desabafa profunda tristeza

Fábio Mocci Rodrigues Jardim, empresário de 42 anos, morreu durante fiscalização médico. Ele foi submetido a um sonância magnética na cabeça em uma clínica localizada em Santos, litoral de São Paulo. A esposa dele disse ao G1 que aguarda o resultado do fiscalização necroscópico feito pelo Instituto Médico Lícito (IML) para instaurar a culpa da morte.

Sabrina Altenburg Penna, esposa do empresário, lamentou a morte do marido. “Entramos com meu marido e saímos com um documento nas mãos.“, desabafou. Segundo a mulher, Fábio realizou o procedimento às 14h da última terça-feira, 22 de outubro. O médico que atende na clínica informou que o mercador foi vítima de um infarto fulminante.

No entanto, a viúva explicou que o SVO (Serviço de Verificação de Óbitos) classificou a situação uma vez que morte suspeita. Por isso, solicitaram desfecho ao IML (Instituto Médico Lícito).

sonância magnética

Sabrina afirmou que toda a situação a deixa muito nervosa e angustiada. A necropsia levará murado de 90 dias para ser concluída. Segundo a viúva, o médico havia solicitado o fiscalização craniano porque o empresário sentia muito sono durante o dia. O varão parecia tranquilo antes do fiscalização, mesmo sendo a primeira vez que se submetia ao procedimento.

Inicialmente, o fiscalização estava marcado para o meio-dia, mas acabou sendo tarde demais. Ele notou movimentação estranha de funcionários e perguntou se estava tudo muito. Foi portanto que um funcionário relatou que Fábio estava passando mal, mas que a equipe já estava resolvendo.

Familiares têm muitas dúvidas sobre a morte do empresário. Fábio Mocci deixou uma enteada de 14 anos e uma filha de seis. Ele tinha pressão subida, mas, segundo a viúva, era controlada com medicamentos.

Câmara Municipal publica nota

A gestão municipal emitiu um enviado falando sobre o caso. Eles explicaram que ligaram para o Samu e ressaltaram que o paciente já estava sendo atendido quando chegaram. O caso está sendo investigado pelo 2º Região Policial da cidade de Santos.

natividade

Share this content:

Publicar comentário