Varão morre oito meses depois que sua esposa foi eletrocutada e três filhos ficaram órfãos
oh personal trainer Giovanny Diniz Roble36 anos, foi morto a tiros na noite de segunda-feira (21), no bairro Vila Mocó, em Petrolina, Sertão de Pernambuco. O transgressão ocorreu em frente à residência da vítima e foi cometido por um varão encapuzado, que disparou vários tiros contra ele.
O suspeito foi recluso na manhã desta terça-feira (22), mas o motivo do homicídio ainda não foi revelado. A Polícia Social realiza investigações para esclarecer o caso.
O principal suspeito do homicídio é um policial militar
Segundo informações obtidas pela TV Grande Rio e G1 Petrolina, o principal suspeito do transgressão é um policial militar, tal qual nome não foi revelado até o momento. A morte de Giovanny gerou grande repercussão, principalmente por ele ser viúvo da personal trainer Aila Pimenta, que faleceu tragicamente no início do ano.
A mulher de 32 anos morreu no dia 22 de fevereiro, em seguida tolerar um choque elétrico em sua lar, no bairro Padre Cícero, ao tentar tirar roupas de um varal recluso no ar condicionado.
Naquele momento, Giovanny também levou um susto e precisou ser internado em Petrolina. A tragédia envolveu também a filha mais velha do parelha, de somente 6 anos, que sofreu um pequeno susto ao desligar o disjuntor.
Três crianças ficam órfãs em seguida tragédia familiar
Além da filha de 6 anos, o parelha tinha outros dois filhos, de 2 e 1 ano. A morte de Giovanny deixou a comunidade chocada e o caso está sendo escoltado de perto pela polícia lugar, que continua investigando.
Share this content:
Publicar comentário