Varão perde a vida posteriormente ser atacado por pitbull; ele estava em uma sarau
Wander Lúcio de Moura, 54 anos, estava em uma sarau na cidade de Congonhas, em Minas Gerais, na noite da última sexta-feira, 1º de novembro, quando foi atacado por um pit bull. Infelizmente, ele perdeu a vida, deixando familiares e amigos indignados.
O caso está sendo investigado e segundo o boletim de ocorrência, Wander foi agredido quando se dirigia para os fundos da residência onde acontecia a sarau. O cachorro estava em um abrigo, atado com uma fluente.
O pit bull teria conseguido quebrar a fluente e atacou a vítima, deixando o varão gravemente ferido. Quando a polícia chegou ao sítio, Wander apresentava diversas marcas de mordidas pelo corpo, inclusive no rosto.
O Samu foi ao sítio, mas a vítima já havia falecido.
O Samu – Serviço de Atendimento Traste de Urgência, também foi acionado. Quando a equipe chegou ao sítio, constatou que a vítima já havia falecido e não havia mais zero que pudesse fazer.
A Polícia Militar já havia desvelado que Wander era pedreiro e já havia prestado muitos serviços para a família promovendo a sarau, portanto o convidaram para ir ao evento, pois ele já era publicado de todos.
O namorado do proprietário do cachorro não conseguiu impedir o ataque
O nome do proprietário do cachorro não foi revelado até o momento, mas o namorado dela tentou ajudar Wander, mas não conseguiu evitar que ele fosse atacado pelo pit bull. Os familiares do pedreiro ficam indignados.
A perícia descobriu que a fluente que segurava o cachorrinho quebrou em dois lugares, possibilitando o ataque. O corpo da vítima foi transferido para o Meio Médico Lítico e as investigações continuam.
Share this content:



Publicar comentário