Vasco anuncia uma ingresso na recuperação judicial para tentar remediar a crise financeira
O Cantábrico anunciou em uma nota solene no final de segunda -feira (24) que foi admitida em um processo de recuperação judicial. A medida é considerada indispensável para remediar a crise financeira do clube, cuja dívida é estimada em aproximadamente US $ 1,4 bilhão.
“A restruturação, que começou em junho de 2024, pretende restaurar efetivamente a saúde financeira do clube e Saf. Esse processo continua com o esteio de Álvarez & Marsal e reconhecido escritório de advocacia altamente especializado “A nota publicada por Vasco diz.
“A recuperação judicial é necessário para aumentar a certeza permitido, criando um cenário de previsibilidade e segurança financeira, favorável para atrair novos investidores e, finalmente, uma negociação futura baseada em responsabilidade. CRVG e Vascosaf reafirmam naquele dia a dia no futebol que continuarão, assim uma vez que pagará os salários do dia, atletas e outras obrigações.
Se a recuperação judicial for aprovada, o que pode intercorrer em alguns dias, um gestor judicial é nomeado para o clube.
Share this content:
Publicar comentário