‘Vejo rugas se formando, colágeno sendo perdido, seios caídos’
o cantor Luisa Possi Fez uma profunda reflexão sobre questões relacionadas com o envelhecimento e a prestígio do autocuidado em todas as fases da vida. A artista comemorou 40 anos em junho pretérito e refletiu sobre as transformações vividas ao longo do tempo.
Em entrevista à revista Quem, Luiza Possi disse que alguns comentários passaram a fazer secção de sua vida, uma vez que ser considerada “muito formosa para a idade dela”Além de ser comumente chamado “Dona Luísa”. “Vejo rugas se formando, perda de colágeno, seios caídos. Mas realmente temos que ser resilientes e amar uns aos outros em todas as fases.”ele afirmou.
Luiza Possi diz que quer envelhecer uma vez que Helô Pinho
A cantora disse que pretende se tornar uma referência para o público mais jovem, transmitindo o conhecimento de uma pessoa com mais experiência. Luiza Possi revelou que sua grande inspiração foi a protótipo Helô Pinho que, na sua opinião, “envelhece cada vez melhor”.
“Quero ser uma inspiração para que os jovens entendam que não serão jovens para sempre”ele refletiu.
Luiza Possi diz que idade avançada não impacta curso
A cantora criou um gavinha entre sua classe e a de outros artistas, uma vez que atores. Ao contrário deles, que tendem a perder papéis à medida que crescem, no caso da música há maior independência, sentindo-se donos da própria curso e, consequentemente, tendo mais liberdade. “Essa liberdade é o que sempre me fascinou na música, acho que por isso nunca quis ser atriz”estimado.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:



Publicar comentário