Carregando agora

Viúva de Marielle Franco aparece beijando atriz da Orbe

mônica benício e jéssica córes se beijando

Viúva de Marielle Franco aparece beijando atriz da Orbe

Mônica Benício, viúva de Marielle Franco e vereadora reeleita no Rio de Janeiro, foi uma das figuras centrais do Rio Jazz Fest, evento que emocionou Marina da Glória. Chegando ao festival acompanhada da atriz Jéssica Córes, Mônica não passou despercebida. O par, de mãos dadas e trocando um ósculo enamorado, despertou a curiosidade dos presentes.

Segundo a assessoria de prensa de Mônica para a revista Contigo!, o relacionamento ainda não foi oficializado. “Eles estão se conhecendo melhor”, disse o transmitido. Esse verosímil romance, caso se concretize, será o segundo relacionamento público do vereador desde o trágico assassínio de Marielle Franco, em 2018. O público, que já acompanha de perto a vida de Mônica, encheu as redes sociais com mensagens de escora e carinho ao par.

Camila Pitanga, Dira Paes e mais famosos comentam prisão dos suspeitos do assassínio de Marielle

Mônica e Marielle foram casadas por dez anos, até o delito que acabou com a vida do vereador em 2018. O assassínio, ainda sem solução, gerou uma grande mobilização vernáculo e internacional. Desde portanto, Mônica se destacou uma vez que figura mediano na luta pelos direitos humanos, buscando justiça para o delito. Recentemente, a parlamentar encerrou um relacionamento de dois anos com Bruna Magalhães, abrindo espaço para um novo relacionamento com Jéssica.

Conheça Mônica e Jéssica

O público acompanha com exalo o novo romance de Mônica, já que sua vida pessoal está em destaque há anos. Jéssica Córes, conhecida pelas participações em “Verdades Secretas” e “Cidade Invisível”, parece ter conquistado o coração do vereador. A química entre os dois não passou despercebida aos fãs, que estão atentos a cada novidade aparição.

Receba OFuxico News no seu celular

Mônica Tereza Azeredo Benício nasceu na favela da Maré, no Rio de Janeiro, em fevereiro de 1986. Arquiteta formada pela PUC-Rio, onde também fez mestrado em “Violência e Recta à Cidade”, se destacou na resguardo dos direitos humanos depois o assassínio de sua esposa, Marielle Franco.

Mônica e Marielle oficializaram a união em 2015 e, antes da tragédia, planejavam uma sarau de casório em 2019. Desde o delito que a deixou viúva da noite para o dia, Mônica tem se devotado à procura por justiça e à ampliação dos direitos humanos. , para evitar mais vítimas uma vez que Marielle Franco.

natividade

Share this content:

Publicar comentário