Volta por Cima: Neuza fica chocada com encontro com Edson
A trama de “Volta por Cima” promete grandes surpresas. Neuza (Valdineia Soriano) e Edson (Ailton Perdão), tem um pretérito generalidade, ignoto de todos. Ela, que nunca gostou do rebento Jão (Fabrício Boliveira) trabalhou na Viação Formosa, finalmente expõe um relacionamento velho com Edson, proprietário da empresa.
Vale Tudo: Paolla Oliveira é confirmada porquê Heleninha Roitman
Edson, divulgado por herdar o predomínio da Viação Formosa e expandir seus negócios, conhece Neuza em um momento inesperado. Ao procurar Jão no final de uma das linhas do ônibus, ele reconhece a garçonete, e uma conversa casual entre os dois se transforma em alguma coisa muito mais significativo.
Neuza, com tom amargo, relembra o pretérito ao reencontrar Edson. “Faz muitos anos que não nos vemos, desde aquele último dia em que você se despediu de mim”, diz ele, deixando-o visivelmente desconfortável, apesar de tentar manter o diálogo ligeiro.
Receba novidades do OFuxico no seu celular!

mãe solitária
A conversa continua e, tentando quebrar a tensão, Edson pergunta sobre Jão e seu pai. Ele comenta as qualidades do fiscal da empresa, elogiando o rebento de Neuza:
“Jão é um jovem formidável. Um bom profissional. Seu pai deve estar orgulhoso dele”, diz ele. Porém, Neuza responde diretamente, revelando o repto que enfrentou sozinha na geração do rebento.
Volta Por Cima: saiba mais detalhes sobre os próximos capítulos!
“Olha Edson, infelizmente, porquê acontece em quase metade dos lares deste país, criei meu rebento sozinho. E não pense que foi fácil. Mas sim, consegui fazer dele um varão de bom caráter, um grande trabalhador, um bom rebento… e tenho orgulho disso.”
Edson, emocionado com a confissão, responde com sensibilidade, elogiando Neuza pelo esforço e dedicação ao rebento. Ele reconhece a força da garçonete e afirma que Jão tem uma mãe próprio. Neuza, visivelmente partida, encerra abruptamente a conversa. Mal Edson se afasta, ela desmaia.

Share this content:
Publicar comentário