Carregando agora

Xuxa relembra frase de Bolsonaro e diz: ‘Vontade de pegar e dar um soco’

Xuxa relembra frase de Bolsonaro e diz: 'Vontade de pegar e dar um soco'

Xuxa relembra frase de Bolsonaro e diz: ‘Vontade de pegar e dar um soco’

A apresentadora de TV Xuxa Meneghel criticou no domingo (23), durante participação no “Programa Silvio Santos”, do SBT, a enunciação feita pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre venezuelanas menores de idade em 2022.

“Todo mundo sabe que não sabor de falar de política. Não sou de nenhum partido, de nem de nenhum lado, mas quando vejo alguém falando, tipo, olha para uma menino de 13, 14 anos e diz ‘pintou um clima”. Aí dá vontade de pegar e dar um soco”, afirmou Xuxa.

Homenageada no Peculiar Sala do Artista, a cantora e atriz deu a enunciação ao expor que “não embarcaria nessa vaga de cantores e apresentadores querendo ser presidente”.

Xuxa afirmou querer continuar fazendo “política da menino sem precisar entrar na política”. Ela foi aplaudida pela plateia.

O programa é comandado por Patricia Abravanel, filha de Silvio Santos (1930-2024) e mulher do ministro das Comunicações do governo Bolsonaro Fábio Faria.

Relembre a enunciação de Jair Bolsonaro
A polêmica enunciação de Bolsonaro aconteceu em outubro de 2022, semanas antes do segundo vez das eleições presidenciais. Em entrevista ao ducto “Paparazzo Rubro-Preto”, o portanto presidente relatava um encontro com meninas venezuelanas em 2021. Ele afirma que passeava de moto em uma comunidade de Brasília quando avistou as menores de idade.

“Eu parei a moto em uma esquina, tirei o elmo e olhei umas menininhas, 3, 4, bonitas, de 14, 15 anos, arrumadinhas em um sábado numa comunidade. E vi que eram meio parecidas. Pintou um clima, voltei. ‘Posso entrar na sua lar?’. Entrei. Tinham umas 15, 20 meninas, sábado de manhã, se arrumando. Todas venezuelanas. E eu pergunto: meninas bonitinhas de 14, 15 anos se arrumando no sábado para quê? Lucrar a vida”, diz Bolsonaro no trecho do vídeo.

manancial

Share this content:

Publicar comentário