Yuri Lima brinca sobre trespassar de vivenda posteriormente promanação de Nala
Nala, filha da cantora Iza e do jogador de futebol Yuri Lima, nasceu no último domingo, 13 de outubro, às 7h52, no Hospital Glória Perinatal, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria da artista, que a divulgou em nota: “No dia 13/10/24, às 7h52, nasceu Nala, no Hospital Glória Perinatal, no Rio de Janeiro, sob os cuidados do Dr. Bruno Wunder de Alencar. O parto foi por cesariana e tanto a mãe quanto o bebê estão muito.”
Nesta terça-feira, 15 de outubro, Yuri Lima compartilhou em suas redes sociais uma série de fotografias brincando com a novidade verdade de ser pai. Em uma das imagens ele aparece sem malas e escreve “Não filha”. Na segunda foto, Yuri aparece com quatro malas, seguido da legenda: “Com filha”. Ela também adicionou emojis de coração e um leãozinho, em referência à filha recém-nascida.
O retorno de Yuri e Iza: Suspeição, controle e inveja podem arruinar seu retorno
Comemoração de Yuri e declarações nas redes
Yuri comemorou o promanação de Nala em seu Instagram logo posteriormente o promanação, com um texto sobrecarregado de emoção. “Basta-me encontrá-lo na estrada; Um filhote de leão, relâmpago da manhã; Arrastando meu olhar porquê um ímã; Meu coração é o sol, pai de todas as cores; Quando sua pele fica marrom ao ar livre. 13/10/2024, Nala.”
A música escolhida por Yuri para expressar sua felicidade deu um tom ainda mais pessoal ao momento, marcado por alegria e realização. Ou por outra, o par também publicou uma delicada foto da mão de Nala, acompanhada de uma legenda retirada da música “Nos Sonhos dos Sinos”: “Que você viria num domingo de manhã, eu te anuncio nos sinos da catedral …”.
Receba novidades do OFuxico no seu celular!
Ataques posteriormente o promanação foram anunciados.
No entanto, o promanação de Nala também trouxe à luz o lado preto das redes sociais. Logo posteriormente a divulgação da primeira imagem do bebê, começaram a desabrochar comentários preconceituosos. Alguns internautas questionaram a cor da pele de Nala e disseram: “Não roupão nela! A filha da Iza nasceu BRANCA! Outros foram ainda mais longe, com insultos racistas diretos. Uma usuária comentou: “Iza deu uma revista nele, pegou o chifre do varão branco, o apelidou de Rei Leão, deu à filha o nome de Nala, e mesmo sendo um símbolo feminista preto, ela passará o resto da vida amando sua filha branca, simples. “

Os ataques provocaram indignação de diversas pessoas que defendiam a família. Um dos internautas escreveu: “Só existem doentes. Olha, eles estão falando sobre um bebê singelo. Imagine se essas pessoas tivessem poderes, o que poderiam estar fazendo há décadas.” Até o momento, Iza e Yuri não comentaram os comentários preconceituosos direcionados à filha.
Share this content:



Publicar comentário