Zoe Saldaña revela os desafios de fazer ‘Piratas do Caribe’
Por Rita García – 16/10/24 às 02h01 – Última atualização: 15 de outubro de 2024
Em uma conversa reveladora no BFI London Film Festival de 2024, Zoe Saldaña compartilhou detalhes nunca antes vistos sobre os desafios que enfrentou no início de sua curso, principalmente durante as filmagens de “Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra”.
Zoe Saldaña revela desafios de filmar ‘Avatar: The Water Walk’
A atriz, conhecida por seus papéis em franquias uma vez que “Avatar” e “Guardiões da Galáxia”, pintou um retrato vívido de uma vez que era se encontrar em um set de grande orçamento, ainda inexperiente e se recuperando.
Depois de papéis em filmes uma vez que “Center Stage” e “Crossroads” (com Britney Spears), Saldaña se viu imersa no universo pirata da Disney e ao lado do ícone Johnny Depp. Apesar do sucesso do filme, a experiência foi um choque cultural para a jovem atriz da idade.
“Era uma vez que estar em um verdadeiro navio pirata, mas sem rum!”, brincou. “Eu mal tinha meu cartão do sindicato de atores. “Tudo era muito novo para mim”, lembra ele.
Receba OFuxico News no seu celular
A atriz descreveu a sensação de ser pequena em um mundo grande: “Me senti uma vez que uma formiga no formigueiro. Foram tantos atores, técnicos, figurinistas… Foi tudo muito intenso.”
Zoe revelou que passou horas observando o diretor de retrato, tentando entender os ângulos da câmera e a iluminação. “Era minha escola de cinema”, explica ele.
Mas, a experiência não foi totalmente positiva. “Vi uma vez que a falta de gentileza e consideração pode afetar o envolvente de trabalho”, revelou. “Houve momentos em que me senti perdido e sozinho.” A atriz admitiu que a pressão de estar em um grande filme, aliada à falta de experiência, a levou a questionar suas próprias habilidades.
Johnny Depp e Orlando Bloom estão fora de Piratas do Caribe?
Mas, pouco depois, ela teve a oportunidade de trabalhar com o lendário diretor Steven Spielberg, afirmando que ele era ‘um pai’ para ela no set onde trabalharam.
“Isso me ensinou a influência da colaboração e da crédito. “Isso me mostrou que era provável fazer um ótimo filme e ainda assim ter uma experiência positiva”, diz ela, agradecendo ao cineasta por ajudá-la a superar seus próprios obstáculos.
Share this content:
Publicar comentário