Rebento de Cid Moreira se manifesta em seguida morte do pai e diz que foi abusado por ele: ‘Encobrindo esses casos’
Roger Naumtchyk Moreirarebento adotivo de Cid MoreiraEle não somente acusa Fátima Sampaio de manipulação do jornalista, mas também afirma que sofreu abusos sexuais por segmento do ex-apresentador da TV Mundo. Cid Moreira morreu na semana passada, aos 97 anos.
As acusações foram feitas por Roger em entrevista ao site F5 da Folha de S. Paulo. O rebento adotivo de Cid Moreira deu detalhes sobre os supostos abusos ocorridos entre 1991 e 2000. Segundo ele, tudo aconteceu em viagens com o pai.
Suposto desfeita contra Roger Moreira
Roger afirmou que tomou remédios durante anos e foi tratado para a situação. Segundo ele, naquela era não havia teoria de que estavam sofrendo abusos. Ele disse que a onanismo e o toque em partes íntimas eram atos rotineiros comuns com seu pai quando ele era jovem.
Esses supostos abusos teriam chegado à Mundo, onde o chamaram de “garotão do el Cid”. “A adoção, concluída em 2001, foi uma forma que ele encontrou para encobrir esses casos na mídia”declarou o herdeiro. Em meados de 2006 eles terminaram o relacionamento.
Críticas a Fátima Sampaio
Segundo Roger, Fátima Sampaio teria usado o enlace para controlar os bens de Cid, ao mesmo tempo que mantinha uma vida dupla com outros homens. Sublinhou que a motivação de Fátima foi exclusivamente económica, citando a alegada apropriação indevida de títulos e a exclusão dos seus filhos do testamento. As acusações de infidelidade, somadas aos abusos e manipulação financeira, reforçam a sisudez das acusações feitas por Roger.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:



Publicar comentário