Carregando agora

Pintor expõe hotel posteriormente mensagem informando cancelamento de suplente: ‘Não aceitamos negros’

1News Brasil

Pintor expõe hotel posteriormente mensagem informando cancelamento de suplente: ‘Não aceitamos negros’

o pintor Pato Wallace Ele utilizou as redes sociais para expor uma mensagem que recebeu do Plantage Hotel, localizado em Amsterdã, informando do cancelamento de sua suplente. No e-mail, o estabelecimento deixa simples o motivo do cancelamento: racismo.

No final de uma transcrição do e-mail que recebeu do hotel, o pintor brasílio escreveu: “Para quem não entendeu a mensagem, diz: ‘Olá, sua suplente foi cancelada. Sinto muito, mas não aceitamos negros no hotel.’”. Aliás, Wallace também aproveitou para expressar que a Holanda é colonialista e perguntou: “Deixe-nos em sossego!.

O brasílio também desabafou sua raiva no Instagram Stories, onde destacou que só quer viver em sossego e ser tratado uma vez que igual. “Se provável, também amei”destituído.

Hotel se manifesta posteriormente exposição de pintor brasílio

Em seguida a repercussão da publicação de Wallace Pato, o hotel se manifestou por meio de publicação no Instagram. Em nota solene, o estabelecimento negou ter enviado e-mail desse tipo ao brasílio cancelando sua suplente.

O Plantage Hotel alegou que o pintor poderia ter sido escopo de phishing, transgressão cibernético em que criminosos enviam mensagens falsas, geralmente usando nomes de empresas, para obter dados pessoais de clientes.

Hotel diz ser em prol da inclusão e do reverência a todos

Ainda comentando o matéria em nota publicada nas redes sociais, o hotel destacou ainda que é padroeiro da inclusão e do reverência a todos. “Estamos tratando esse matéria com muita seriedade.“, notou o estabelecimento, deixando simples que não cancelou a suplente do pintor e reiterando que nunca será remetente de qualquer mensagem com teor discriminatório ou inapropriado.

manancial

Share this content:

Publicar comentário