A atriz de romance Floribella quebra o silêncio sobre a perda do rebento em um incêndio: ‘É um grande tirocínio’
A atriz Mariana Derderian, famosa por protagonizar a versão chilena da romance Floribella, que fez sucesso em vários países, quebrou o silêncio sobre a morte do rebento, Pedro Aravena. O menino, de exclusivamente 6 anos, perdeu a vida em um incêndio ocorrido há alguns meses. Desde maio que Mariana esteve ausente das suas redes sociais, devido a oriente trágico caso. Recentemente, ele decidiu compartilhar suas emoções e reflexões sobre a dor que está sentindo pela perda do rebento.
Mariana reservou um momento para expressar sua gratidão a todos que lhe enviaram mensagens de pedestal neste momento difícil. Em seguida, a atriz refletiu sobre a prestígio de seguir em frente, apesar das adversidades que enfrenta.
Enunciação de Mariana Derderian
“O paixão, o pedestal e a empatia me emocionam muito. Tenho muita sorte de receber toda essa virilidade. É uma ótima experiência de tirocínio. “Precisamos sempre tentar ser a melhor versão de nós mesmos, mesmo que a vida só nos dê o pior”, Mariana declarou em seu perfil solene no Instagram.
Mariana partilhou ainda que valoriza o seu espaço nas redes sociais, pois é bom poder interagir com as pessoas. Ele garantiu a seus fãs que postará novas atualizações em breve. Posteriormente a gravação, a atriz foi inundada por uma vaga de mensagens positivas de internautas que a apoiaram.
Conheça mais sobre a romance Floribella
A romance brasileira Floribella (2005) acompanhou a contente María Flor, que, posteriormente se tornar babá de seis irmãos, se vê envolvida em uma trama enxurrada de romance, comédia e música. A relação entre Flor e o dirigente da família, Fred, foi um dos destaques da série, que abordou temas uma vez que paixão e amizade, conquistando o público jovem.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário