A libertação de Deolane da prisão pode beneficiar Gusttavo Lima; A cantora teve mandado de prisão expedido nesta segunda-feira (23)
Gustavo Lima Sua prisão preventiva foi decretada nesta segunda-feira (23), em plena Operação Integração, comandada pela Polícia Social. A investigação procura desmantelar uma organização criminosa envolvida em jogos ilegais e lavagem de quantia.
No início da tarde desta segunda-feira (23), a advogada, empresária e influenciadora do dedo Deolane BezerraSuspenso desde 4 de setembro porquê suspeito do mesmo caso, recebeu habeas corpus do TJ-PE (Tribunal de Justiça de Pernambuco). Além do famoso, outras pessoas sob investigação também deverão ser libertadas da prisão nas próximas horas.
Segundo informações do legista Nelson Wilians, representante de Gusttavo Lima, o traje da Justiça revogar a prisão dos investigados pode perfazer beneficiando o conterrâneo, já que a notoriedade também poderá ser cogitada com a cassação do mandado de prisão.
Legista de Gusttavo Lima tenta beneficiar o cantor em seguida libertação de Deolane Bezerra
Ao se posicionar sobre o habeas corpus dos investigados na Operação Integração, o patrono jurídico de Gusttavo Lima ainda revelou que já solicitou prorrogação para que tal decisão judicial beneficie também o sertanejo. “A candidatura já está a ser submetida”ele explicou.
Gusttavo Lima deixa o país horas antes da emissão do mandado de prisão
Segundo informações repassadas pela Polícia Federalista à Polícia Social, o cantor Gustavo Lima deixou o país na madrugada desta segunda-feira (23), horas antes de a Justiça prescrever sua prisão preventiva.
Segundo informações levantadas por Leo Dias, o cantor viajou para Miami, nos Estados Unidos, em seguida show no interno de São Paulo e no Rock in Rio.
Receba novidades
Sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário