Acidente com ônibus que transportava jogadores deixa RJ morto; Uma das vítimas deixou uma filha de 4 anos
Um grave acidente envolvendo atletas causou a morte de três pessoas na manhã deste sábado (21/09). O trágico incidente aconteceu na Serra das Araras, localizada em Piraí, no Rio de Janeiro.
O ônibus que transportava dezenas de jogadores de futebol americano acabou capotando em determinado trecho do trajeto, causando mortes e deixando vários feridos. Os atletas que sofreram o acidente faziam segmento do clube Crocodilos do Coritiba. A equipe emitiu uma nota de pêsames logo depois o incidente confirmando as mortes.
Acidente com ônibus de jogador é confirmado e clube lamenta
Por meio do Instagram, o clube Cocodrilos de Coritiba divulgou expedido sobre o acidente e relatou as três mortes no sítio. “Com profunda tristeza e consternação confirmamos a notícia”, diz trecho da publicação.
A equipe afirmou ainda que está prestando todo o esteio necessário aos feridos e seus familiares. Devido ao acidente, o trecho onde ocorreu o incidente foi parcialmente fechado. Novos detalhes sobre o caso podem ser divulgados a qualquer momento.
Uma das vítimas deixa uma filha de quatro anos
No momento do acidente, o ônibus viajava com 45 passageiros e seguia para o Rio de Janeiro. As vítimas eram três jogadores e foram identificados porquê Daniel Santos, Lucas Padilha e Lucas Barros.
Daniel, originário de Curitiba, tinha 44 anos e deixa uma filha de quatro. O Samu (Serviço de Atendimento Traste de Urgência) e o Corpo de Bombeiros compareceram ao sítio para prestar atendimento às vítimas.
Share this content:
Publicar comentário