Bianca Andrade anuncia lançamento de produtos de maquiagem
Por Andreia Takano – 17/10/24 às 03h00 – Última atualização: 16 de outubro de 2024
Em seguida um intenso pré-lançamento, com vendas de mais de 61 milénio produtos em 4 horas de transmissão ao vivo, a Boca Rosa, marca de maquiagem fundada pela empresária e influenciadora Bianca Andrade, chega ao mercado no dia 17 de outubro.
Virginia Fonseca razão impacto com tratamento para enxaqueca
Os produtos estarão disponíveis para venda exclusivamente no e-commerce da Boca Rosa. Além da risca já apresentada no mercado, com Stick Pele (base em viga) e Pó Compacto (translúcido e sarapintado), a marca lança a máscara “Pink Mouth Effect”, resistente às emoções do dia a dia. , sem desfocar.
O destaque do portfólio de produtos da Boca Rosa é o Stick Pele, que pode ser usado de diversas formas, porquê base, perímetro ou corretivo. O item chega ao público com uma gama de 50 tons de pele, a maior já desenvolvida por uma marca brasileira. Para fabricar a paleta de cores escuras, a marca contou com o trabalho do consultor Tássio Santos, profissional em pele negra e referência na produção de teor sobre o ponto.
O pó compactado sarapintado está disponível em sete tonalidades diferentes, para se adequar aos diferentes tons de pele, com cobertura proveniente e uniforme. São três cores disponíveis: Cocada, Couscuz e Jujuba.
A grande novidade, que ainda não havia sido apresentada ao público, surgiu a partir de muitos pedidos feitos pela comunidade de Bianca desde o proclamação do lançamento da marca própria da empresária: a máscara ‘Efeito Boca Rosa’. A formulação inovadora e de basta desempenho do resultado permite definir, separar e retardar os cabelos com praticidade e secagem rápida.
Share this content:



Publicar comentário