“Ela não parecia nem um pouco chateada.”
Dudu Camargo foi sentenciado por assédio sexual e deve remunerar indenização de R$ 30 milénio a Simonia. Nesta quarta-feira (9), ao comentar o caso, o jornalista disse ao programa Fofocalizado do SBT que foi vítima do mal.
O ex-contratado do SBT afirma que a ação movida pelo cantor visa prejudicá-lo, destacando que não corresponderia ao que realmente aconteceu no incidente relatado pelo artista perante a Justiça, ocorrido durante a transmissão ao vivo dos Bastidores do Carnaval, em RedeTV!, em 2020.
Agora, ao comentar o ponto para o jornal de fofocas do SBT, Dudu Camargo disse que Simony teria agido de forma amigável no momento, chegando a cumprimentá-lo com um amplexo no final da transmissão. “Ela não parecia nem um pouco chateada.”esses.
Dudu Camargo diz que foi vítima do mal
Em seu oração, o jornalista afirma ainda que, na sua opinião, a decisão do povo representa mais do que qualquer decisão do Tribunal. “Eles me abordam na rua e falam: ‘Dudu, que mal fizeram com você?‘”, relatou Camargo.
lembre-se do incidente
A situação que acabou gerando pena judicial ao jornalista ocorreu durante a transmissão ao vivo do Carnaval 2020, apresentada por Simony e Nelson Rubens. Na ocasião, Dudu pediu para participar e não hesitou em aproveitar para elogiar a cantora.
Aliás, Dudu Camargo também passou a fazer diversas piadas com conotações sexuais, chegando a sugerir uma folia no estilo do extinto quadro Banheira do Gugu. O jornalista passou a mão pelo corpo de Simony, desde a região pélvica até os seios, além de sugerir que queria ter um fruto com ela.
Porquê se não bastasse, Simony afirma na Justiça que Dudu Camargo também a agarrou, insinuando-se para lhe dar um ósculo.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:



Publicar comentário