Carregando agora

Em ato no Rio de Janeiro, Bolsonaro diz que não fugirá do país

Em ato no Rio de Janeiro, Bolsonaro diz que não fugirá do país

Em ato no Rio de Janeiro, Bolsonaro diz que não fugirá do país

O ex -presidente Jair Bolsonaro (PL) reuniu apoiadores em Copacabana Beach, no Rio de Janeiro, na manhã de domingo (16), para tutorar a anistia de desaprovar e destruir os edifícios do Congresso Vernáculo, o Planalto Palace e o Tribunal Supremo (STF) em 8 de janeiro de 2023.

Em seu exposição, Bolsonaro disse que não fugirá do Brasil para evitar uma provável prisão ordenada pela Suprema Namoro. “O que eles querem é uma persuasão. Se têm 17 anos para pessoas humildes, é justificando 28 anos. Eu não vou deixar o Brasil “disse. Bolsonaro, que atualmente não é elegível, disse que não tem “Preocupação pelo poder”Mas tem “Paixão pelo Brasil”.

Oferecido o suporte manifesto, mas levando em consideração as consequências do processo do qual ele é atacado na Suprema Namoro, ele admitiu a possibilidade de não participar das próximas eleições presidenciais. “Estamos deixando muitas pessoas capazes de me substituir”.

Ele ainda se esquivou da denunciação de tentativa de fraude atribuída a ele. Ele disse que, estar nos Estados Unidos naquela era, ele não poderia ter participado de uma trama para impedir que Lula o derrotasse nas eleições de 2022 aproveitou a presidência. Bolsonaro é criminado de crimes de organização criminosa armada, Coup D’Etat, tentativa de extinção da regra da lei democrática, qualificou os danos agravados pelo uso da violência e pela deterioração do sindicato listado ativos.

Os apoiadores do ex -presidente Jair Bolsonaro ocupavam muro de 300 metros da Atlantic Avenue, em Copacabana Beach, na era do 4º lugar 4. O Monitor do Meio de Estudo e Planejamento Brasílico (CEBRAP) e da organização não governamental (ONG) mais em generalidade calcularam a presença de 18.000 pessoas na era do domingo. O software de lucidez sintético fez os cálculos das fotos aéreas do público no horário de pico ao meio -dia.

Projeto no Congresso
A revelação que reuniu os líderes à direita na zona sul pretendia pressionar o Congresso Vernáculo a concordar o projeto de lei que anistia os condenados de 08/08. Diretamente interessado nesta anistia, Bolsonaro disse que as pessoas que destruíram os edifícios dos três poderes são inocentes.

“Eu nunca esperei um dia lutar pela anistia de pessoas boas, pessoas que não cometeram nenhum ato de mal, que não tinham intenção ou poder de fazer o que está sendo criminado”..

Em 8 de janeiro de 2023, milhares de apoiadores de Jair Bolsonaro quebraram o cabo de isolamento na Esplanade dos Ministérios em Brasília, quebraram janelas, destruíram cadeiras, computadores e obras de arte nos três edifícios. Eles também tentaram proferir adeus ao interno da Suprema Namoro. Eles só deixaram os lugares posteriormente a chegada da polícia militar e do tropa.

Governadores
O evento contou com a presença de quatro governadores. Claudio Castro (RJ), Jorgino Mello (SC), Mauro Mendes (MT) e Tarcísio de Freitas (SP). Tarcisio também defendeu a anistia. Ele disse que está correto que o projeto seja fundamentado e sancionado no Congresso Vernáculo para prometer a anistia das pessoas. “Você pode ter certeza de que vamos obter os votos”.

Para Tarcisio, você deve ir a outras discussões. “Para que possamos nos destinar a questões nacionais, para que possamos discutir a longevidade, o envelhecimento da população, o financiamento de seus” “. Tarcisio também apontou que o grande problema do país é a inflação.

Movimento
As pessoas mobilizadas para o evento organizado pelo pastor Silas Malafaia exibiram camisas e adesivos de longo prazo do ex -presidente.

Entre as palavras estavam: “A direita está vivo”; “Com o estranho meu ex”; “Anistia para patriotas”; “Brasil é minha sarau”. Havia também esses críticos para o atual governo e os cumpridos ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Logo posteriormente o meio dia, posteriormente o exposição de Bolsonaro, os manifestantes começaram a se dissipar.

manancial da materia

Share this content:

Publicar comentário