Família de Liam Payne lamenta a morte do cantor e se diz ‘de coração partido’
Nesta quarta-feira (17), a família de Liam Payne O ex-integrante do One Direction divulgou um enviado à prensa lamentando a morte do cantor. O artista de 31 anos foi encontrado morto no Hotel Vivenda Sur, em Buenos Aires, Argentina, em seguida desabar do terceiro caminhar.
“Estamos com o coração partido”, diz trecho do enviado divulgado pela família do ex-integrante do One Direction.
A família afirma que o cantor estará sempre em seus corações e ressalta que será lembrado por sua alegria, gentileza e espírito corajosa. Por término, a família de Liam Payne afirma que está se apoiando da melhor forma provável, além de pedir espaço e privacidade neste momento difícil.
Liam Payne encontrado morto
Na noite de quarta-feira (16), a morte de Liam Payne foi anunciada pelo site La Nación e posteriormente confirmada pela Reuters. Segundo a mídia latina, o corpo do músico foi encontrado no hotel Vivenda Sur, em Buenos Aires. Liam Payne caiu do terceiro caminhar do prédio, de 13 a 14 metros de profundidade.
Razão da morte de Liam Payne revelada
Segundo informações obtidas pelo jornal Clarín, a necropsia prévio, divulgada na manhã desta quinta-feira (17), estabelece que a razão da morte de Liam Payne foi politrauma e hemorragias internas e externas. O cantor teria morrido na hora ao desabar.
O corpo do ex-integrante do One Direct ainda deverá passar por novos exames para mandar se havia alguma substância presente no momento de sua morte.
Liam ficou famoso quando se juntou ao grupo One Direction. Depois o término da filarmónica, o cantor lançou sua curso solo.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário