Fruto de Cid Moreira quebra o silêncio e diz que não foi ao velório do próprio pai por pânico de sua vida
um dos crianças do falecido jornalista Cid Moreira, Rogério Moreirarevelou o motivo pelo qual não compareceu ao funeral do próprio pai. O menino, que teve desentendimentos recentes com o pai e a madrasta, Fátima Sampaio, disse que uma medida protetiva o impediu de se aproximar tanto do ex-apresentador do Jornal Pátrio quanto da atual esposa.
Em entrevista ao Splash UOL, Roger Moreira disse que não fazia teoria que seu pai estava internado, muito menos há 30 dias. Segundo ele, Fátima Sampaio não conversou sobre a situação com nenhum parente. Sobre a sua privação no funeral, relatou que estava relacionada com a medida de proteção que o atual companheiro do comunicante obteve judicialmente.
“Tudo isto me pegou de surpresa porque não fazia teoria que ele já estava internado há quase 30 dias em estado grave (…) Não compareci porque pediram ao tribunal uma medida de proteção contra crianças. Proibir-nos de abordagens, envio de e-mails, telefonemas e qualquer outro tipo de contato, sujeito a multa e prisão.”dito.
Fruto de Cid Moreira defende a própria imagem
Mais tarde, perante a mesma natividade, Roger Moreira defendeu a sua própria imagem. O menino contou que trabalha continuamente desde os nove anos e hoje é um cabeleireiro reconhecido no Brasil, onde trabalha com mais de 60 atrizes da Rede Mundo, além de atuar no exterior. “Estou longe de ser preguiçoso uma vez que muitos falam claramente na mídia”refrigério.
Roger Moreira diz que lamentará à intervalo a morte do pai
Em outro momento do desabafo, em tom sério, Roger Moreira disse temer pela própria vida. O cabeleireiro acha que, ao ir ao velório, um tanto pode ocorrer com ele. Nessas condições, o fruto afirmou que lamentará à intervalo a morte do pai. “Agora há uma sensação de vazio e desamparo por não ter pretérito mais tempo com a pessoa que amamos.”ele lamentou.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário