Furacão Milton deixa rastro de ruína e xerife diz que mortes são ‘incalculáveis’
oh Furacão Milton veio para Flórida na noite de quarta-feira (9), causando pelo menos quatro mortes, segundo autoridades locais. A tempestade deixou várias ruas submersas e mais de 3 milhões de propriedades sem pujança em todo o estado.
Embora tenha perdido força nas primeiras horas da manhã, o furacão ainda causou muitos estragos. Na manhã de quinta-feira o seu meio já se dirigia para o Oceano Atlântico e a previsão indicava que continuaria a enfraquecer até se tornar uma tempestade tropical.
Furacão Milton passa pelos Estados Unidos
Antes mesmo de chegar ao continente, Milton já causava ruína ao se aproximar. Foram observados relatos de tornados associados à tempestade, causando danos significativos.
Casas foram destruídas e árvores foram derrubadas em diversas áreas. Em Fort Pierce, condado de St. Lucie, um desses tornados atingiu uma comunidade de aposentados, causando pelo menos duas das mortes confirmadas, de convenção com relatórios da polícia sítio.
Quando o furacão atingiu a costa por volta das 21h30 de quarta-feira, os ventos atingiram 205 km/h, de convenção com o Núcleo Pátrio de Furacões dos Estados Unidos (NHC). Pouco antes da meia-noite, as rajadas já haviam minguado para 165 km/h, e às 2h os ventos eram de 145 km/h, fazendo com que o furacão fosse rebaixado para categoria 1.
Xerife afirma que as mortes são incalculáveis
https://www.facebook.com/cnnbrasil/videos/883545227176960
O xerife Keith Pearson, muito emocionado, afirmou que o número de mortos ainda é incalculável, pois diversas pessoas perderam a vida durante a tempestade. As primeiras mortes ocorreram em uma morada de repouso.
Share this content:



Publicar comentário