Carregando agora

Gracyanne Barbosa aposta em lucrar com teor adulto e se posiciona

Gracyanne Barbosa aposta em lucrar com conteúdo adulto e se posiciona

Gracyanne Barbosa aposta em lucrar com teor adulto e se posiciona

Gracyanne Barbosa tomou uma posição em seguida o impacto das notícias de que seus ganhos com teor adulto seriam confiscados. Segundo informações divulgadas pelo colunista Rogério Gentile, do UOL, a Justiça Paulista teria ordenado a consumição de 50% de todos os ganhos da musa fitness de uma plataforma de teor adulto.

A influenciadora do dedo falou sobre isso por meio de expedido divulgado por sua assessoria de prensa, no qual destacou que o pagamento do valor será estipulado no processo. “Nos depósitos mensais, mesmo que o credor seja devedor em outro processo”, diz o expedido, enviado pela famosa equipe ao Splash.

Gracyanne Barbosa destacou ainda que o trajo do credor ser devedor em outro processo judicial pode findar fazendo com que os valores não sejam recebidos pelo Fisiculturismo Feminino.“Em outras palavras, pagarei sua dívida,” observado.

A musa fitness questiona valor da multa contratual

Ainda se posicionando sobre o matéria por meio de sua assessoria de prensa, a ex-mulher de Belo destacou que o contrato em questão previa multa de 100%, o que ela afirma ter sido uma decisão equivocada. Segundo Gracyanne, a empresa recebeu indevidamente o valor integral do contrato a título de multa.

Pena de Gracyanne Barbosa

A consumição dos rendimentos de Gracyanne Barbosa foi decisão assinada pela juíza Maria Magano em ação em que a artista foi condenada a remunerar 785 milénio reais à empresa Musculação Feminina. O valor é uma soma de juros, correção monetária e multa.

O processo foi instaurado por quebra de contrato de privacidade, uma vez que a musa fitness havia anunciado para marcas concorrentes durante seu contrato com a empresa.


manadeira

Share this content:

Publicar comentário