Influenciador proibido de viajar ao Espiolhar por ser ‘muito gordo’ e recluso no exterior
O influenciador do dedo Juliana leva Ele fez um desabafo duro em seus perfis nas redes sociais depois ser vítima de gordofobia em um aeroporto. A jovem estava acompanhada pela família ao Espiolhar, sede da Despensa do Mundo, quando foi detida por um comissário de bordo em uma das escalas da viagem. O funcionário da companhia aérea afirmou que o embarque não pôde ser realizado porque estava “muito gordo”.
Segundo ela, o problema ocorreu quando ela fazia uma conexão no Líbano. “A comissária do Espiolhar disse que não posso embarcar porque estou muito gorda e não tenho recta a essa passagem. “Sou eu, minha mãe, minha mana e meu sobrinho, pagamos 4 milénio dólares (murado de R$ 21 milénio) por essas passagens”ele lamentou.
O influenciador está recluso no exterior
Juliana Nehme foi informada de que não poderia viajar em classe econômica a menos que comprasse duas passagens para ocupar os assentos. Outra escolha recomendada pela companhia aérea seria comprar passagem na classe executiva, onde os assentos são maiores.
Porém, a padrão explicou que o dispêndio das passagens é excessivamente dispendioso, por isso ela não tem condições de arcar com o valor. “A passagem executiva custa 3 milénio dólares e não tenho”Ele disse que ainda não sabe porquê retornará ao Brasil.
Juliana Nehme reclama de discriminação
A jovem lamentou os custos adicionais com alojamento e táxis durante o período em que ficou presa no Líbano por não poder embarcar. Outrossim, alguns parentes dele já retornaram ao Brasil e a viagem foi frustrada. Juliana Nehme reclamou da discriminação de que foi vítima. “Sou gordo, mas sou porquê todo mundo”ele avisou.
Receba novidades
Sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário