Jair Bolsonaro apoia Pablo Marçal para segundo vez em São Paulo sem Ricardo Nunes
O ex-presidente da República. JairBolsonaro votado na Vila Militar de Deodoro, Zona Oeste da cidade de Rio de Janeirona manhã deste domingo, 6 de outubro. Ao transpor, o político conversou com a prelo e falou sobre quem apoiaria em um verosímil segunda rodada ele eleições de São Paulo qual Ricardo Nunesfazer MDB.
Jair Bolsonaro disse que a situação em São Paulo é inédita, pois tem um “faceta novo” emergindo com possibilidades de vencer as eleições municipais. As últimas pesquisas publicadas pelos principais institutos de pesquisa do país colocam Pablo Marçal (PRTB) em empate técnico contra Ricardo Nunes e Guilherme Boulos (PSOL).
“Em São Paulo há uma situação novidade: um faceta novo do PRTB que é um pouco polêmico. Vamos ver porquê as pessoas decidem.”afirmou o ex-presidente, que prometeu declarar pedestal a Pablo Marçal contra Guilherme Boulos num verosímil segundo vez sem Ricardo Nunes.
Jair Bolsonaro declara pedestal a Pablo Marçal no segundo vez sem Ricardo Nunes
Por outro lado, Jair Bolsonaro disse que alertou Pablo Marçal para ser menos polêmico. Segundo ele, o candidato do PRTB é um varão extremamente inteligente, mas precisa de moderação, sob risco de comprometer a própria campanha.
“Ele é extremamente inteligente, mas eu disse que ele precisa se sofrear um pouco. Precisa de moderação. “Ele gosta de polêmica, de fazer vídeos para o tribunal.”esses.
Jair Bolsonaro reafirma compromisso com Ricardo Nunes no primeiro vez
Para o primeiro vez, porém, Jair Bolsonaro reafirmou o compromisso com Ricardo Nunes. O ex-Presidente da República lembrou ter sido o responsável pela eleição do vice-candidato a autarca no escrutínio, destacando a valia da manutenção de alianças políticas. “O vício do Nunes é meu”ele disse, afirmando também que os políticos “Eles têm que dar a sua opinião”.
Share this content:
Publicar comentário