Janet Jackson demite seu empresário por se desculpar por Kamala Harris
Por Rita García – 25/09/24 às 03h00 – Última atualização: 24 de setembro de 2024
Mo Elmasri, ex-representante da Janete Jackson Ele teria perdido o trabalho em meio à reação ao polêmico glosa do cantor sobre Kamala Harris. O varão, que afirma ser ex-empresário do artista, afirma que foi exonerado por Janet e seu irmão. Randy Jackson devido a desentendimentos depois o jornal “The Guardian” publicar um cláusula no qual afirmava que o vice-presidente “não é preto”.
Janet Jackson criticada por questionar a raça de Kamala Harris
Em entrevista ao site “Daily Beast”, ele confirmou esta versão:
“Janet Jackson me demitiu devido a desentendimentos entre ela, Randy e eu, depois seu encontro com o The Guardian e suas declarações desequilibradas”, diz Elmasri. “Isso é tudo que posso manifestar”, acrescentou, expressando “totalidade escora” a Kamala Harris.
Janet foi criticada depois que sua entrevista ao The Guardian foi publicada no sábado. Na entrevista, ele opinou sobre a identidade racial de Harris.
Posteriormente a reação por espalhar “notícias falsas” sobre o candidato presidencial dos EUA, Mo Elmasri apresentou um pedido de desculpas em nome da mana de Michael Jackson, mas os representantes de Janet disseram que ele não estava autorizado a exprimir um pedido de desculpas.
Receba OFuxico News no seu celular
Ele disse: “Janet Jackson gostaria de esclarecer seus comentários recentes. “Ela reconhece que as suas declarações sobre a identidade racial da vice-presidente Kamala Harris foram baseadas em desinformação.”
“Janet respeita a dupla legado de Harris porquê negra e indiana e pede desculpas por qualquer confusão causada. Ele valoriza a pluralidade que Harris representa e entende a valimento de celebrá-la na sociedade atual. “Janet continua comprometida em promover a unidade e a compreensão.”
No entanto, o pedido de desculpas foi rapidamente rejeitado porquê não autorizado.
Share this content:
Publicar comentário